Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica ACER ASPIRE ES1-513 ES1-531 / Dominno_ba 14285 / não carrega e não reconhece a bateria

Avalie este tópico:


wjinformatica

Posts em destaque

é uma dica extremamente simples, mas para quem não domina esquemas ou não tem ele fica chato

essa placa mãe tem um botão chamado SW1 que se a borracha que esta colada na carcaça cair e ao fechar o note esse botão não for pressionado, o note não vai liberar as tensões da bateria.

então cuidem essa borracha que vai na base colada em baixo do teclado, pois se ela estiver deslocada ou tenha soltado irá causar esse problema

  image.png

Editado: por wjinformatica
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 18/12/2017 às 18:51, wjinformatica disse:

é uma dica extremamente simples, mas para quem não domina esquemas ou não tem ele fica chato

essa placa mãe tem um botão chamado SW1 que se a borracha que esta colada na carcaça cair e ao fechar o note esse botão não for pressionado, o note não vai liberar as tensões da bateria.

então cuidem essa borracha que vai na base colada em baixo do teclado, pois se ela estiver deslocada ou tenha soltado irá causar esse problema

  image.png

@wjinformatica  eu ia baixar o esquema pra ver a situação da comutação da bateria, mas quando vi o seu post aqui nem acreditei, kkkk, Parabéns amigo pela dica, me poupou aí no minimo 1 hora, A questão era só essa meso, se pudesse te dava 10 joinhas por compartilhar seu conhecimento! Obrigado pela dica! Me ajudou muito mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...