Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise CCE Ultra Thin U25 MB: 71R-C14CU4-T810 Ligava e desligava agora liga sem imagem

Avalie este tópico:


rbfmax

Posts em destaque

Bom dia estou com esse note na bancada onde o defeito inicial era ligar e apos alguns segundos se desligar, então percebi q o famoso U19 estava bem quente e trincado, removi ele e fiz os jumpers porém agora ele liga mas sem mandar imagem pra tela, alguem tem alguma dica ja passou por esse problema?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, dando continuidade ao topico, bom cheguei aqui na loja e resolvi ligar ele mais uma vez para examinar se existia os 3 e 5 v os jumpers e quando liguei o note ligou e mandou imagem, desliguei e liguei umas 5 vezes e ele ligou sempre, então resolvi colocar o HD e fechar, fiz tudo e o bixinho ligou porém sempre entrando na BIOS e resetando a data e a hora. configurei a sequencia de boot e ele entrou no windows então fui resetar ele mais uma vez pra configurar a data e a hora e quando fiz isso ele ao reiniciar ja nao mandou video.

 

é quase certo q tenha algum problema na BIOS porém não consigo baixar nesse liink que me passaram.

 

vou ver oq consigo fazer e informo sobre as novidades

 

desde ja agradeço a ajuda de todos

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rbfmax disse:

Boa tarde pessoal, dando continuidade ao topico, bom cheguei aqui na loja e resolvi ligar ele mais uma vez para examinar se existia os 3 e 5 v os jumpers e quando liguei o note ligou e mandou imagem, desliguei e liguei umas 5 vezes e ele ligou sempre, então resolvi colocar o HD e fechar, fiz tudo e o bixinho ligou porém sempre entrando na BIOS e resetando a data e a hora. configurei a sequencia de boot e ele entrou no windows então fui resetar ele mais uma vez pra configurar a data e a hora e quando fiz isso ele ao reiniciar ja nao mandou video.

 

é quase certo q tenha algum problema na BIOS porém não consigo baixar nesse liink que me passaram.

 

vou ver oq consigo fazer e informo sobre as novidades

 

desde ja agradeço a ajuda de todos

 

 

 

@rbfmax boa noite amigo regrave com outro arquivo de bios deve ser só isso, não lembro se tem a bateria 2032 nessa placa se tiver meça se tem os 3v tbm pode trocar ela boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...