Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
smile_atencao_100.png   

Faça Perguntas. Ajude outros usuários.

A Comunidade está aqui para te ajudar ->  PARTICIPE !!! 

Marcelo Moura

resolvido Mini System Panasonic SA-AK230 sem audio nas caixas porem com audio no fone

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá amigos do forum boa noite! Estou com um  mini system Panasonic Modelo SA-AK 230 que esta dando o seguinte sintoma: LIga tudo normal tudo funciona mas sem audio nas caixas principais, porém ha som nos fones de ouvido, audio normal. Baixei o esquema (em anexo) estou estudando o mesmo, mas gostaria de perguntar aos colegas que talvez tenham passado por isso já, a saída de audio de ambos se refere a mesma saida do CI de audio? O CI seria o RSN35H2 B, pois pra fazer o teste comprando um novo seria um investimento um pouco alto pois o custo dessa peça é consideravel, levando se em conta de que talvez não seja ele o problema. Na placa da fonte existem dois fusiveis, um  deles já abriu duas vezes, uma vez quando veio do cliente e troquei e depois quando o devolvi para o cliente voltou queimado de novo, contudo esse mesmo que abriu não consegui encontralo no esquema , no esquema existe somente um que é o da entreda de tensão, pra ver de onde ele vem diretamente, acredito que ha uma relação direta com esse componente. Peço a gentileza se alguem pode me ajudar nessa questão, se os audios forem separados desse CI, é quase certo que é ele o problema não? Agora se forem do mesmo CI, será um conserto mais barato correto? Desde já agradeço!!!

Captura de tela de 2017-12-20 18-30-44.png

Captura de tela de 2017-12-20 18-32-36.png

Editado: por Marcelo Moura

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

@Marcelo Moura pelo esquema, a placa da fonte possui o fusível F1 (rede) e existem outros dois: FP5950 e FP5951.

Na área do RSN35H2B-P existe o FP5833 (veja se ele está ok).

Qual deles está queimando?