Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido ASRock - DTA-H61 - Problema na Atualização de BIOS

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde pessoal!

Bom, este é meu primeiro tópico no fórum, se houver algo errado com ele peço que me alertem por favor.

Recentemente comprei uma placa de vídeo NVIDIA Geforce GT710 nova e ao tentar instalar os drivers usando o CD me aparece o seguinte erro:  "Este driver de gráficos não encontrou hardware de gráficos compatível", com isto, reparei que o computador não estava reconhecendo a placa de vídeo pois não aparecia no gerenciador de dispositivos mesmo com a ventoinha da placa girando normalmente como se estivesse trabalhando.

Pesquisando em vários fóruns e vídeos e conclui que pode ser alguma falha da BIOS desatualizada (Versão L 0.03) e tentei buscar uma atualizada no site da fabricante, porém não aparece mais essa placa nos produtos da philco e não encontro suporte em lugar algum.

Vi também que existe uma placa semelhante(dizem que é até a mesma) da marca ASROCK, modelo H61M-DGS (

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
), baixei a BIOS e segui a orientação para fazer pelo instant flash usando um pendrive fat32, porém me deu o erro "no image file detected" na hora de reconhecer o pendrive.

Não tenho créditos suficientes para fazer o download da atualização daqui do fórum:

Alguém pode me ajudar de alguma forma por favor? Estou desesperado e quebrando muito a cabeça tentando resolver isso

Desde já obrigado, prometo dar joinha pra todos que ajudarem 

Editado: por Patriky Andre
titulo errado
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...