Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise JR-Programmer V2 - Programar Chip RGH

Avalie este tópico:


metal_gear

Posts em destaque

Olá Boa Noite a Todos Pessoal do Forum Eletrônica Br 

Alguem tem Tutorial ou Esquema de como Programar Chip X360 ACE V1, V2, V3 ou qualquer outro chip com JR- PROGRAMMER V2 , Digo desde o começo como qual a sequencia cor dos pios soldados no chip e tbm os arquivos para cada marca modelo de chip. Tipo desde sequencia dos fios soldado no chip e modo de como gravar arquivo no chip, eu andei pesquizando na internet mas nao achei nanda sobre esse assunto relacionando ao JR PROGRAMMER V2, só achei com o NAND-X.

 

Pois estou com uma Placa aqui que pulsa no tempo certo mas nao sobe Xell ja fiz de tudo. me lembrei se colocar arquivo nesse chip dgx forçado ai sobe xell..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • willianlopes alterou o título para JR-Programmer V2 - Programar Chip RGH

Hello there.
A pinagem para gravar:
image.png
Para gravar:
Jrunner>advanced>custom nand\cr functions>Xsvf>RUN

Os arquivos:
Se for SLIM, o chip já vem preparado, não precisaria gravar, se for PHAT me avisa que eu mando o link aqui do fórum ;) .
Obs: De mais detalhes da placa que você está trabalhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, metal_gear disse:

Eu queria arquivo timing para ace v3 para fazer xell subir forçado em corona q tem dificuldade..

Desconheço esse arquivo, por aqui felizmente nunca aconteceu de não subir, sempre uso o x360run vermelho em coronas, pior das hipóteses crio o ECC nos dois programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

eu estou com dificuldade para progrmar no auto gg e no jr no auto gg quando vou programar da um aviso de erro de comunicaçao com o programador estou usando nand x p fazer leitura de nand faz tudo certinho oque indica que os drivers estao instalados corretamente nesse caso so da essa menssagem de erro de comunicaçao quando vou programar o chip alguem tem uma dica estou a dias tentando desde ja sou muito agradecido a qualquer ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...