Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Compac CQ43-112br 01015ec00 388 G Chicago_CP_HPC Liga sobe vídeo e poucos min Desliga

Avalie este tópico:


Rogerio tabira

Posts em destaque

 Compaq 01015ec00 388 G 2000 Cq43, não ligava, regravei a bios e voltou a ligar o led que conecta carregador

porem não star tava, refiz umas soldas voltou a ligar e dar vídeo só que desliga apos uns minutos.

 

Já:

troquei os dois pwm's de 3ve5v, do charger, troquei o pwm do vcore e mosfet do vcore, troquei o ITE8518e, 

troquei o U1601, troquei o UB3, já fiz ME no BGA, regravei o U12 e US2. já estou sem opções podem me ajudar.

Editado: por Rogerio tabira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já olhou se a pasta térmica do processador esta OK. Um amigo descobriu que no caso dele havia um plástico entre o processador e a pasta térmica que impedia o resfriamento do processador. Como você informa que este desligamento é rápido, pode ser que não seja possível perceber o aquecimento no processador somente com a mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo já tentou um outro processador de repente até mais fraco?

pois já aconteceu de eu pegar um note assim e ele tinha tempo cronometrado para desligar, sempre naquele tempo ele desligava

eu tinha regravado a bios dele 

dai pensei que fosse aquecimento e no final era o processador, coloquei um menos potente que aquele e meu caso se resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rogerio tabira disse:

Ok, ja sim mas vou trocar novamente, e não tenho créditos pra baixar os arquivos valeu.

Mano vc tem 16 creditos compra esse pacote ai. 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue o vídeo de como se comporta o CQ43

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...