Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise intense pc- intel core i7-3571ue-não liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia a todos, estou abrindo este tópico pela dificuldade de adquirir material para determinados equipamentos, estou com um PC marítimo intense pc e estou em apuros com esta máquina, fiz alguns testes mas a falta de esquema elétrico deixa mais difícil ainda, preciso de ajuda quem puder me ajudar desde já agradeço  e também me desculpo se estou no local errado segue o modelo  da placa se alguém puder disponibilizar obrigado, os testes realizados foram verificar local onde esta ocasionando o curto, quero saber também qual é a bios da mesma para poder regravar e procurar se for necessário. 

2017-12-28_073648_933.jpg

Editado: por Billy Anderson
título errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 12/01/2018 às 11:42, FLAVIOTECH disse:

@Billy Anderson olá amigo bom dia. Por gentileza consertar o Titulo do seu Tópico para seguir o padrão de postagem, conforme orientação na imagem enviada pelo amigo @Paulo Noce ok! 

bom dia amigo eu não percebi por que o amigo Paulo mencionou e eu corrigi mas ainda contem erros, me desculpa não foi esta a intensão, peço ajuda pois olhando não percebi o erro, a marca do pc é intense core i 7 e não esta ligando, por favor me ajudem..

Editado: por Billy Anderson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...