Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Acer E1 572 / LA 9535P REV1A/ Não lIga

Avalie este tópico:


Gabriel Castanheiro Gomes

Posts em destaque

Boa Tarde Caro amigos estou com uma duvida acabou de entrar um note não liga!

na placa so tem a tensão de 19v e 3v na bateria notei que no circuito de segurança o PQ303 no pino 4 falta a tenção de vin quando injeto ele liga alguem pode me dar uma luz to com duvidas de ser o PU301 so nao troquei por que nao achei um equivalente ou igual!

 

Obrigado

 

 

Eletronicabr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@curtolo Fiz a ressolda mais sem sucesso, peguei um fio fino soldei no pino4 do PQ302 e a outra ponta direto nos 19v do Jack voltou a ligar com total tensões poderem tenho medo de aferar mais componentes !

 

Obs ainda nao achei o componente que afetou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@Gabriel Castanheiro Gomes , veja só.    Esses mosfets - PQ302 e PQ303 são canais N, ou seja, a tensão no gate terá q ser maior q 19V para q eles saturem.      A tensão do pino 4 do PU301 é de 24V, se vc não tem essa tensão nos gates desses PQ302 e 303, os 19V nem deveriam chegar ao source do PQ303.    Portanto, certifique-se de q o PU301 esteja em ordem, caso esteja, verifique os componentes dessa linha.

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...