Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Epson T1110/ jogando tinta depois da pagina impressa

Avalie este tópico:


ecsvgo

Posts em destaque

esta impressora no final de algumas impressões que ainda não consegui identificar qual tipo, ela faz aquele movimento com a cabeça para esquerda até o final e volta e repousa o carro. mais as vezes ela faz este movimento para a esquerda da uma parada no meio, depois vai até o final ,volta para a direita e antes de repousar ela para o carro na posição de inicio de impressão no papel e vai para repouso, só que quando ela dá estas paradas ela joga tinta fora, que vai se acumulando e começa a manchar o papel de baixo para cima, o problema não é cabeça e nem cartuchos do bulk, nem drivers do computador(esta dando o mesmo em 3 computadores diferentes), já testei a cabeça e o bulk em outra impressora e não apresentou o problema, estou desconfiado da placa lógica, alguem sabe qual componente ou o que seria reponsavél por este problema . detalhe este defeito não dá direto ele dá em determinadas situações que não consegui ainda identificar.

Editado: por ecsvgo
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, ecsvgo disse:

esta impressora no final de algumas impressões que ainda não consegui identificar qual tipo, ela faz aquele movimento com a cabeça para esquerda até o final e volta e repousa o carro. mais as vezes ela faz este movimento para a esquerda da uma parada no meio, depois vai até o final ,volta para a direita e antes de repousar ela para o carro na posição de inicio de impressão no papel e vai para repouso, só que quando ela dá estas paradas ela joga tinta fora, que vai se acumulando e começa a manchar o papel de baixo para cima, o problema não é cabeça e nem cartuchos do bulk, nem drivers do computador(esta dando o mesmo em 3 computadores diferentes), já testei a cabeça e o bulk em outra impressora e não apresentou o problema, estou desconfiado da placa lógica, alguem sabe qual componente ou o que seria reponsavél por este problema . detalhe este defeito não dá direto ele dá em determinadas situações que não consegui ainda identificar.

Esse defeito é simples como você usa a T1110 e provavelmente imprime muito , 90% de chance de ser o motor do carro de impressão que já esta apresentando problema para comprovar desmonte a impressora e observe se no fundo dele não vai ta bem escuro .

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, ecsvgo disse:

 jhonathan.carvalho como faço para reinstalar a eprom, procurei na internet sobre o assunto e não consegui nada , pode me dizer como faço?

Experimente só resetar ela para os padrões de fábrica

Baixe o reset selecione o Modelo Epson t1110  e vai em Initial Setting e deixa marcado as duas caixas e clica em perform depois em Finish"

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

home service, não consegui ligar este sensor ao problema, poderia me explicar? porque ele imprime normalmente, ó quando ele faz aqueles movimentosdo carro após impressão, que ele da estas paradas de carro e cospe tinta nestes lugares e depois estaciona o carro normalmente. e como ele tivesse executando uma rotina diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, ecsvgo disse:

home service, não consegui ligar este sensor ao problema, poderia me explicar? porque ele imprime normalmente, ó quando ele faz aqueles movimentosdo carro após impressão, que ele da estas paradas de carro e cospe tinta nestes lugares e depois estaciona o carro normalmente. e como ele tivesse executando uma rotina diferente.

PW sensor, pagina 27 manual de serviço vai esclarecer sua duvida!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

ola

hoy me paso algo parecido con una cx5600 era el flat que va al lector detras del carro por estar "mordida" la cinta flat. generalmente la muerden al retirar la cabeza de impresion, tambien asegurarse no queden residuos de grasa sobre la cinta decoder que eso "distrae" la lectura, un eje seco tambien molesta y si el motor de arrastre "fuma" hay que lavarlo con iso, secarlo bien y ponerlo invertido.

al menos estas cosas me han pasado y asi las corregi. muchas veces las mangueras del sistema continuo se resecan y no responden como antes generando atascos.cambiar mangueras cuando ya se vean oscuras y duras.eso evitara que el motor se esfuerce.

saludos desde mar del plata

carlos licata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...