Jump to content

apresentação Leandro Almeida / São Caetano do Sul / São Paulo

Rate this topic

consulttec
 Share

Recommended Posts

1 - Conheci através do mecanismo de busca Google.

2 - Sou Técnico em informática e segurança eletrônica, e possuo uma empresa no ramo.

2 - Manutenção de placas, circuitos diversos, notebooks, all-in-one, fora outras coisas que trabalhamos também, como inversores de frequência, CLP's e diversos. E pretendo ajudar também.

3 - Aumentar o conhecimento, e descobrir defeitos mais rápidos através de experiencias de outros usuários e compartilhar minhas experiencias também.