Jump to content

apresentação Leandro Almeida / São Caetano do Sul / São Paulo

Rate this topic

consulttec
 Share

Recommended Posts

1 - Conheci através do mecanismo de busca Google.

2 - Sou Técnico em informática e segurança eletrônica, e possuo uma empresa no ramo.

2 - Manutenção de placas, circuitos diversos, notebooks, all-in-one, fora outras coisas que trabalhamos também, como inversores de frequência, CLP's e diversos. E pretendo ajudar também.

3 - Aumentar o conhecimento, e descobrir defeitos mais rápidos através de experiencias de outros usuários e compartilhar minhas experiencias também.

4 - Tenho 26 anos de idade, sou formado pela faculdade Senai em Redes e Servidores, atuo na área desde de meus 12 anos de idade, comecei formatando computadores em casa, aos 15 trabalhei em uma empresa de prestação de serviços de T.I por 6 meses onde estagiei em uma empresa chamada Seconci, onde administrávamos os servidores e desktop's dos hospitais da Grande São Paulo. Após isto aos 16 anos ingressei como técnico em informática em uma loja de informática em São Bernardo do Campo, loja conhecida e bem conceituada, aos 18 anos fui promovido a gerencia, supervisionando os técnicos do laboratório e tratando diretamente com o cliente. Aos 21 anos de idade pedi a conta e comecei meu próprio negócio. Fundei juntamente com um Sócio a Hardmaster Solutions, do qual fui sócio por 4 anos. Na Hardmaster aumentei meu leque de serviços, prestando serviços de manutenção em notebooks e componentes, monitores, no-breaks dentre outros, e prestávamos serviços t.i e segurança eletrônica. Em Dezembro de 2016, comuniquei minha saída ao meu sócio e em Janeiro comecei a trabalhar por conta sem sócios. Em agosto de 2017 fundei a Consult Tecnologia com atuando na area de T.i e Segurança eletrônica e Telecom, com um crescimento expressivo fiz parcerias para atender a demanda e me juntei em sociedade de empresas com a LB Sistemas, onde aumentamos o leque, atendendo na área de manutenção eletroeletrônicas, engenharia elétrica e mecatrônica, automação industrial e condominial, elevadores, dentro outros, e o fundador da LB Sistemas Gerson Bernuncio é Engenheiro onde dividimos conhecimento e clientes se tornando um grupo. 

Hoje a Consult Tecnologia com sede na Região de Moema, está se consolidando a abrindo espaço para o mercado e com isso precisamos de mais e mais integradores. Estamos montando a sede para o grupo que ficará localizada em São Caetano do Sul com ótimo espaço, recepção e sala de Reuniões. O objetivo é avançar e crescer.