Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Asus G751J / MB G751JY / Não está ligando

Avalie este tópico:


Walkirio Fernandes

Posts em destaque

Olá pessoal, entrou na assistência esse Notebook Gamer Asus Republic the Gamers que a princípio o cliente disse que deixou cair e o HD secundário parou de ser reconhecido, o que confirmamos que o mesmo queimou. No entanto, o equipamento não estava ligando e quando retiramos os dissipadores de processador etc verificamos um grande dano na placa. Preciso de ajuda para saber como recuperar está placa caso seja possível. Fico no aguardo. Segue foto em anexo. Não encontrei o esquema da placa ainda.

Grato

20180104_160805.jpg

20180104_160739.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Walkirio Fernandes este arquivo do link informado é o boardview da placa e deve ser aberto usando este programa:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

No gerenciador do fórum existe um guia de reparo da mesma série.
Talvez possa ser útil.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Hélio disse:

@Walkirio Fernandes este arquivo do link informado é o boardview da placa e deve ser aberto usando este programa:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Eu sei... baixei o programa especifico e deu o erro apresentado na imagem que postei. Vou verificar o outro link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 1 ano depois...
Em 29/06/2022 às 17:12, Slackwar07 disse:

rapaz estou com o msm problema mas o meu liga quando quer tem um pwm esquentando no boardviewer o voltagem de entrada esta marcando 12v mas no multimetro esta 19v a placa e rev 2.5 o BoardViewer esta rev 2.0 

mosfet 1285a.jpg

 

Esse pwm ele recebe 19v mesmo , pó menos no meu é assim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...