Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Dell Inspirion 5421 - DNE40-CR - Curto

Avalie este tópico:


edudandreamt

Posts em destaque

Boa tarde galera, estou com um Dell Inspiron 5421 placa DNE 40 -CR PWB 5J8Y4 REV A que quando coloco o carregador ele se desliga

Alguem já passou por isso? o note não liga, não carrega bateria, não da sinal de vida, a placa esta em curto e não tenho como fazer medições pois o carregador se desliga quando conecto!

 

Editado: por Gilson Macedo
Não exagerar nas letras maiúsculas
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, wjinformatica disse:

você não tem créditos amigo.

o fórum funciona dessa maneira

 

você ganhando j+ participando e ajudando colegas

me diz uma coisa você sabe ler os esquemas elétricos? se sim posso tentar lhe ajudar

Sim sei... só preciso do esquema mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então amigo... se vc não tem fonte assimétrica, vc deve pelo menos ter um multímetro, 

veja capacitores que estão em curto e vá levantando um por um, quem sabe vc não da sorte de pega o danado,

mas só faça isso se o equipamento for seu, pois pela falta de ferramentas não aconselho vc a mecher em equipamentos de clientes e se vc não tiver o minimo de conhecimento ai o ideal seria levar em um técnico especializado

Editado: por lipehsb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lipehsb disse:

então amigo... se vc não tem fonte assimétrica, vc deve pelo menos ter um multímetro, 

veja capacitores que estão em curto e vá levantando um por um, quem sabe vc não da sorte de pega o danado,

mas só faça isso se o equipamento for seu, pois pela falta de equipamento não aconselho vc a mecher em equipamentos de clientes e se vc não tiver o minimo de conhecimento ai o ideal seria levar em um técnico

Cara eu sou técnico em info... tenho conhecimento em eletrônica mas esse cara sem o esquema ta osso!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

 

Agora vc tem créditos (11)!!     Só comprar um pacote de downloads e baixar o esquema.      Clique 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, preencha o cadatro até o final, é grátis.    Após finalizar a compra, já poderá baixar o arquivo.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lhe dei um j+ para conseguir continuar a manutenção, mas tente participar mais do forum e assim ganhar  

agora vai nesse link e compre

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

te libera por 7 dias um download por dia

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando Neves Almeida tens que criar um tópico para amigo.

da uma olhada como funciona o fórum para conseguirmos manter ele organizado

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • K0rTy alterou o título para Dell Inspirion 5421 - DNE40-CR - Curto

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...