Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido cce win / 71r-c14cu4-t810 / liga mas não dá vídeo

Avalie este tópico:


moisés santos lima

Posts em destaque

olá!!!!

estou com essa placa apresentando o seguinte defeito : ela liga mas não dá video, quando liga ela aciona o cooler e depois o cooler não aciona mais, fis o jamper no  U19 pq encontrei curto, mais ainda continua sem dá video .

alguem me pode me ajudar ? 

obrigado

Editado: por moisés santos lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, cristi disse:

@moisés santos lima amigo o jump do u19 é mais usado para quando a placa liga e desliga em seguido, vamos lá!

ja atualizou a BIOS ou trocou o CI ?

quais as tensões na placa?

ja trocou mem. ?

ja testou outra tela?

ja testou flat?

imagem no externo?

tensões no LVDS ?

eu tinha uma placa de sucata aki fiz a troca do ci, e tem tensão de 3v e de 5v , como eu te falei ela liga e fica ligada normal mas o cooler só aciona uma vz só quando eu dou o start e depois não aciona mais, o processador esquenta normal mas ele não aciona mais o cooler, troquei memoria tbm, usei em um monitor esterno e nada de video,

tensoes no LVDS FICA ONDE? descupe mas sou iniciante no ramo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, informaticasaocarlos disse:

antes de ter feito o jumper vc analisou a Bios, se tem as tensões corretas etc??? Caso não verifica a Bios, regrave ela.

vou regravar e te vouto pra falar o resultado mais não sei ler ainda esquemas se vc poder me ajudar com imagens eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, moisés santos lima disse:

o que eu acho muito estranho é que o cooler aciona só quando eu dou start, ele liga  e depois de 5 segundos ele desliga e a placa continua ligada e o cooler não liga mais, 

@moisés santos lima amigo é assim mesmo !

vou ter de ir embora mas segunda estou de volta vou deixar aqui uma foto pra vc com o local que deve medir quase certo que não vai ter as tensões e deve focar nessa área pois deve ter as tensões nesse local que é o LVDS que te falei

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@moisés santos lima amigo vamos lá... esta deve ser sua placa correto?

vc deve ter tensões nesses locais em vermelho meça e poste quais.

em amarelo só terá tensão se ligar o note com a bateria no lugar

em azul é o conector LVDS ai vc deve ter os 19v neste pino que marquei o ultimo de esquerda para direta na parte superior pois tem pinos em baixo tbm no esquema vc encontra este LVDS é só pesquisar por LVDS

 

WhatsApp Image 2018-01-06 at 16.29.03.jpg

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...