Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Positivo Unique TV S2560 - 71R-C14CU6-T810 - reset BIOS

Avalie este tópico:


zezolabel

Posts em destaque

Estou com problema com um notebook da POSITIVO UNIQUE S2560 que ao tentar entrar no setup as opções estão todas desabilitadas não podendo fazer nenhuma alteração. Tentei resetar a BIOS retirando a bateria e a pilha CMOS, mas mesmo assim não adiantou. Removi a placa mãe e quero saber se tem algum outro jeito de fazer reset igual é feito na placa mãe de desktop que tem jump CLRMOS.

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • zezolabel alterou o título para Notebook positivo Unique TV S2560 ,Placa 71R-C14CU6-T810 , reset BIOS

bom foi feito tudo que os colegas mencionaram, deixei de um dia pra outro sem a bateria do cmos, sem a bateria do not  e nada, fechei o curto  liguei na fonte de energia por uns 10 segundos tbém nada 

só me resta regravar a bios mesmo, não tenho o gravador, vou atrás de um.

Editado: por zezolabel
FIZ de tudo só não fiz UMA coisa . EU me esqueci de FECHAR o CURTO na CMOS , fechei e deu certo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 08/01/2018 às 17:01, Túlio Bastos disse:

@zezolabel faça como o colega sugeriu remova a bateria do cmos e feche um curto entre os terminais do socket onde vai a bateria caso não resolva só regravando a bios com um gravador de eprom

Responde ao colega , fiz como descrito (remova a bateria do cmos e feche um curto entre os terminais do socket onde vai a bateria) e deu certo.

UFA q alivio ver o pc ligar normal e entrar na bios .

                                                                                              GRATO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...