Jump to content

resolvido Hp Pavilion 11-n022br x360 Não formata

Rate this topic

Recommended Posts

Olá galera EBR tenho em mão esse notebook que estava com win10 pois eu mesmo formatei,so que depois de dois meses cliente devolveu pois não entra mais no S.O ,acredito que atualizou a BIOS mas não tenho certeza ja fui no setup ou BIOS e mudei todas as configurações para dar boot pelo pendrive  preciso fazer backup e não consigo pois com a ferramenta do hirensboot mini xp  ele da tela azul dizendo algo em relação a bios,mas ja mudei todos os modos dea bios e nada fiz uma outra midia com win 8.1 com rufus e começa a ler pra formatar mas não da proceguimento na formatação acontece a mesma coisa com win 7 e tentei instalar win xp para teste ele não aceita da tela azul deixei no setup legacy enable e deixei pendrive em primeiro se alguém por gentileza já teve esse problema poderia por favor me da essa dica estou quebrando a cabeça com esse note obrigado.

Edited by Walone

Em 07/01/2018 às 11:33, edward linux disse:

retire o hd e formate em outra maquina e na hora de reinicia é só desliga e coloca na sua maquina de origem,esse win10 tem uma atualização chata que impede na hora de reformata...

@edward linux Hd retirado e colocado em outro pc e em outra placa,porem no pc ele aparece no setup mas quando o pc inicializa o hd não aparece em meu computador so mesmo meu hd do pc ja em uma placa e somente o hd do netebook coloco o pendrive também não deixa eu entrar para fazer o backup e muito menos instalar algum S.O ta foda esse Hd já fiz testes nele e não apresentou defeito como badblock por um acaso ele queima algo?

Bem a solução que achei aqui foi criar um pendrive mas não com rufus pois o mesmo não deixava instalar o S.O resolvi fazer um pendrive com o YUMI e deu certo so que com outro hd pois o hd do note esta com algum problema e acredito ser fisico ja que fiz testes com todos software troquei hd e formatou porem com win 8.1 ele não deixou instalar win 7 dizia faltar driver de CD/DVD esses notes não tem isso mas enfim depois de 5 dias nisso resolvi colocar win 8 de 64 bits e danado funcionou normal cliente ja levou agradeço a todos.