Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida PlayStation 4 - CUH - 2115B / TV não aparece imagem, apenas som da tela inicial intermitente.

Avalie este tópico:


VonGreen

Posts em destaque

Comprei um PS4 novo, direto da loja, lacrado, na caixa. Aberto apenas na hora da compra para a verificação dos conteúdos da caixa.

Chegando em casa tentei fazer a instalação dele na minha TV HD Philco, e o tradicional som da tela inicial da SONY começou a tocar, porém não durou mais do que dois segundos.

Após isso o som começou a oscilar com intervalos de cerca de um segundo, apenas o som. Em nenhum momento apareceu imagem nenhuma.

 

Levei o PS4 de volta na loja no dia seguinte apenas para ver o técnico da loja ligá-lo na minha frente na TV da loja na qual o PS4 funcionou perfeitamente. Expliquei a situação que passei para o técnico que declarou jamais ter visto esse problema antes com qualquer outro cliente. Ele especulou que talvez minha TV seja velha demais e não esteja dando conta do calibre gráfico que o PS4 transmite para ela. (o que por sua vez na hora não me pareceu uma explicação muito razoável, mas como não entendo, não tentei refutar). Como o console funcionou perfeitamente na TV da loja não pude exigir troca nem reparo de qualquer gênero.

 

Encontrei muita coisa "parecida" com o problema que eu tive. Mas nos casos que eu li, a TV apresentava algum problema a mais ou então o console o fazia. E como eu testei a TV com o próprio cabo HDMI que veio com o PS4 para transferir a tela do meu Notebook, isso desqualifica qualquer problema com o cabo e com a entrada HDMI da TV.

 

Alguém já viu algo assim antes? Existe isso de "TV velha de mais para usar no PS4 mesmo tendo entrada HDMI"? 

Como acabei de comprar o PS4 (exatamente ontem), comprar uma outra TV agora seria no mínimo inviável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VonGreen

 

Ja me ocorreu um problema parecido com 1 ps3 e uma tv antiga lcd.

Funcionava notebook e xbox 360 sem problemas. Mas no Ps3 so funcionava o audio e falhava.

 

Qual a marca e modelo da sua tv?

 

Voce ja tentou fazer o reset de video no seu PS4?

Ligue e mantenha pressionado o botão power até ouvir um beep.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...