Jump to content

dúvida hp 530/ la3491p/ nao liga

Rate this topic

Samuel RD
 Share

Recommended Posts

estou com essa placa, ela pisca o led laranja quando coloco o carregador e logo desliga. o pu4 tenho 19 e 5v, nao tenho tensao na bios e 3v no conector da baria. tinha dois ci o pq40 e pq41 troquei eles o curso saio. mas mesmo assim. so nao regravei a bios pois nao chega tensao nao adianta regravar

Edited by Samuel RD

11 minutos atrás, wjinformatica disse:

pino 1,7,8 da bios sem nenhuma tensão?

eu nao to conseguindo mudar o titulo, mas agora esta chegando o 3v na bios no pino 1, oque esta acontecendo agora eu coloco o carregador ele faz uma sequencia. acende o led laranja ai apaga e logo seguida acende o led azul do power e o led do conector de lan e apaga e volta nessa sequencia. sera que reflow?

14 horas atrás, Jakers Binder disse:

@Samuel RD

Acerte o modelo de sua placa no título do tópico, conforme respostas #2, #3 e #4.

Para alterar o título, basta editar a primeira mensagem deste tópico.

Contamos com a sua colaboração para manter o fórum organizado.

Leia:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

14 horas atrás, cristi disse:

@Samuel RD aguardando alteração do titulo para dar continuidade na ajuda amigo

ja alterei

56 minutos atrás, cilaalves disse:

Com a placa em Stadby Qual a tensão nos drenos do U25 e U25? Qual a tensão no Botão Power? 

Veja se quando você preciona o power estás tensões são transferida pro source.

eu tavo analisando o PQ3 esta esquentando apos colocar a fonte, como o numero estava raspado oque deu para ver o ci744..., ai retirei ele coloquei outro, esse ci entra 19v e nao sai tensao. ai ejetei os 19v ai o led  fica piscando verde sem parar como se tivesse fechando curto

15 horas atrás, cristi disse:

@Samuel RD quais as tensões que tem nas bobinas? veja se tem alguma bobina em curto  e poste aqui

Em 10/01/2018 às 17:57, wjinformatica disse:

antes de fazer ME tem que verificar o porque não tem essa voltagem amigo

entao eu encontrei 3 ci em curto, agora a placa liga com o coooler ligado e pisca 6 vezes o led laranja e depois o verde e desliga 

nao encontrei nada pelo site da hp

@Samuel RD se você não fizer os testes solicitados vai ficar difícil agente ajuda. Outra coisa eu no seu lugar passaria um a placa nova ao cliente por se tratar de uma placa bem barata, na minha opinião não compensa muito você fica batendo cabeça com uma placa de preço muito baixo. 

Mais se quiser continuar com a análise você precisa seguir as orientações passadas pelos colegas assim talvez chegaremos ao defeito.