Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida hp 530/ la3491p/ nao liga

Avalie este tópico:


Samuel RD

Posts em destaque

estou com essa placa, ela pisca o led laranja quando coloco o carregador e logo desliga. o pu4 tenho 19 e 5v, nao tenho tensao na bios e 3v no conector da baria. tinha dois ci o pq40 e pq41 troquei eles o curso saio. mas mesmo assim. so nao regravei a bios pois nao chega tensao nao adianta regravar

Editado: por Samuel RD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, wjinformatica disse:

pino 1,7,8 da bios sem nenhuma tensão?

eu nao to conseguindo mudar o titulo, mas agora esta chegando o 3v na bios no pino 1, oque esta acontecendo agora eu coloco o carregador ele faz uma sequencia. acende o led laranja ai apaga e logo seguida acende o led azul do power e o led do conector de lan e apaga e volta nessa sequencia. sera que reflow?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Jakers Binder disse:

@Samuel RD

Acerte o modelo de sua placa no título do tópico, conforme respostas #2, #3 e #4.

 

Para alterar o título, basta editar a primeira mensagem deste tópico.

Contamos com a sua colaboração para manter o fórum organizado.

 

Leia:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

 

14 horas atrás, cristi disse:

@Samuel RD aguardando alteração do titulo para dar continuidade na ajuda amigo

ja alterei

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, cilaalves disse:

Com a placa em Stadby Qual a tensão nos drenos do U25 e U25? Qual a tensão no Botão Power? 

Veja se quando você preciona o power estás tensões são transferida pro source.

eu tavo analisando o PQ3 esta esquentando apos colocar a fonte, como o numero estava raspado oque deu para ver o ci744..., ai retirei ele coloquei outro, esse ci entra 19v e nao sai tensao. ai ejetei os 19v ai o led  fica piscando verde sem parar como se tivesse fechando curto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, cristi disse:

@Samuel RD quais as tensões que tem nas bobinas? veja se tem alguma bobina em curto  e poste aqui

Em 10/01/2018 às 17:57, wjinformatica disse:

antes de fazer ME tem que verificar o porque não tem essa voltagem amigo

 

entao eu encontrei 3 ci em curto, agora a placa liga com o coooler ligado e pisca 6 vezes o led laranja e depois o verde e desliga 

nao encontrei nada pelo site da hp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Samuel RD se você não fizer os testes solicitados vai ficar difícil agente ajuda. Outra coisa eu no seu lugar passaria um a placa nova ao cliente por se tratar de uma placa bem barata, na minha opinião não compensa muito você fica batendo cabeça com uma placa de preço muito baixo. 

 

Mais se quiser continuar com a análise você precisa seguir as orientações passadas pelos colegas assim talvez chegaremos ao defeito.

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...