Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Notebook Alienware 15 R2 - Placa La-C912P - Placa mae em curto

Avalie este tópico:


displaymatao

Posts em destaque

1 minuto atrás, displaymatao disse:

tenho fonte assimetica sim, ela esta acusando o curto mas nao estou conseguindo achar o componente que esquenta, pelo menos proximo do outro que tirei nao é, e por não ter o esquema nao estou conseguindo saber pra onde vai o circuito

não tem esquema dessa placa amigo, confira em toda placa o que esquenta fora do normal, pois pode não ser bem próximo da entrada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

En 10/01/2018 a las 15:44, displaymatao dijo:

Estou com essa placa me curto, e alimentando ela o pq702 estava fritando, fiz a remoção do mesmo e medindo curto na placa ele ainda permanece, nao estou conseguindo encontrar o esquema dela, alguem pode me ajudar com alguma dica?

Retire  o pq702 y mida cuantos ohmios miden sus pines con respecto a GND. (los pads de la placa por supuesto)

Cuando localice los pines que miden cero ohmios o una resistencia muy baja, inyecte con la fonte assimétrica una tension baja. ( 1 voltio es suficiente si el corto es de cero ohmios) Si la corriente no llega a 2 amperios, aumente la tensión de la fuente y vea si hay algún componente que se caliente indebidamente. (asegurese de que ninguna de las bobinas de salida de los diferentes pwm presentan alguna tensión peligrosa (demasiado elevada))  

Editado: por andromedax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...