Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Placa Lg E455 morreu depois troca slot chip

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde pessoal ontem fiquei com duvida lógico de principiante,fiz a troca do slot do chip do LG E455 e quando fui ligar o celular não ligava mais.

Notei que o Ci6929 esquentava demais e no manual de serviço pede para testar as bobinas em volta ( 3 bobinas ), fiquei "encafifado" que de um lado da bobina dava 0.7 e dou outro dava 0.4 ou 0.5 em outra bobina era outros valores, isso com a placa desligada mesmo que quisesse ligar não ligaria né.

Então que me veio a duvida e quem puder esclarecer ficarei muito grato e acho que é a duvida que muitos principiantes devem ter,é o seguinte.

Quando a gente olha no Datasheet pede para verificar se por exemplo no meu caso a bobina tivesse 1.8V mas como ? Se o aparelho não liga ? Ou ali já é pra ter uma pré tensão ?

E outra coisa as bobinas elas são ligadas um lado ao terra e outro ao positivo correto ? Como uma ponte pode se dizer ?

Então no teste usando a fonte de bancada de um lado deve dar sinal ao terra e o lado positivo dela não deve dar ?

 

Desde já agradeço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...