Jump to content

dúvida Notebook Dell Inspirion 5458 / AAL10 LA-B843P / Não liga

Rate this topic

xanddybr
 Share

Recommended Posts

Em 11/01/2018 às 19:06, JANATAN disse:

VERIFICASE AS TENÇÕES DE 3.3 NA BIOS,PORQUE EU ESTAVA COM ESSE MESMO POBLEMA , E PENSEI QUE ERA A BIOS, MAIS AS TENÇÕES NÃO CHEGAVA.

A tensão não esta chegando na bios por conta de um transistor MOSFET que esta em curto com a descriçao PU4403, vou realizar a substituição do mesmo e checar a voltagem novamente, o unico problema é que estou precisando o esquema e não posso baixa-lo pq não tenho creditos suficiente

23 horas atrás, maxima disse:

Vê se esse esquema e compatível. 

Muito obrigado amigo, pena que não posso baixar, pois não o forum esta dizendo que não tenho creditos! poxa isso é a unica coisa que estraga nesse forum, fora isso tudo aqui é bem util, eu trabalho ná área e as vezes preciso de uma bios ou esquema para fazer um serviço para um cliente e volta e meia acabo esbarrando nesse impasse de creditos .... :(

@xanddybr

pena que não posso baixar, pois não o forum esta dizendo que não tenho creditos! poxa isso é a unica coisa que estraga nesse forum

Boa noite...

Basta participar do fórum que vc receberá os j+ e terás acesso aos arquivos.

Aliás... pelo que pude ver nos seus 4 tópicos, vc só veio aqui para pedir esquemas e arquivos de bios.

Não possui nenhum post de participação como ajuda ou pelo menos tentando ajudar.... aí fica difícil.

Em relação ao seu post citado acima.... não é o fórum que estraga e sim vc que não se ajuda.

Leia:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

@xanddybrsou prova disso amigo sou usuário a bastante tempo e não participava só queria sugar e esbarrava nos créditos mas te digo e te ânimo que depois que comecei a participar efetivamente não só ganhei acessos mas o principal tenho ganhado cada dia mais conhecimento e feitos amizade aqui no fórum então bora arregaçar as mangas e surfar aqui no EBR conte comigo abraços 

Em 12/01/2018 às 20:35, Jakers Binder disse:

@xanddybr

Boa noite...

Basta participar do fórum que vc receberá os j+ e terás acesso aos arquivos.

Aliás... pelo que pude ver nos seus 4 tópicos, vc só veio aqui para pedir esquemas e arquivos de bios.

Não possui nenhum post de participação como ajuda ou pelo menos tentando ajudar.... aí fica difícil.

Em relação ao seu post citado acima.... não é o fórum que estraga e sim vc que não se ajuda.

Leia:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Infelizmente não tenho tido tempo de participar , mais farei o máximo contribuindo com minha ajuda!