Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Samsung/ML1860/Imprimindo pagina toda preta

Avalie este tópico:


Quelita Moraes

Posts em destaque

Estou com essa impressora imprimindo a pagina toda preta,ja troquei toner(testado em outra e esta ok).

Dei uma pesquisada e vi algumas pessoas reclamando desse defeito,fiz alguns procedimentos como:trocar toner ,limpar ou trocar o rolo tranfer mas nada resolveu .

Alguem poderia me dar alguma dica de como resolver esse problema?

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Quelita Moraes disse:

Estou com essa impressora imprimindo a pagina toda preta,ja troquei toner(testado em outra e esta ok).

Dei uma pesquisada e vi algumas pessoas reclamando desse defeito,fiz alguns procedimentos como:trocar toner ,limpar ou trocar o rolo tranfer mas nada resolveu .

Alguem poderia me dar alguma dica de como resolver esse problema?

 

@Quelita Moraes Essas impressoras costumam apresentar esse erro devido a falta de contato de alguns terminais da placa da fonte com o cartucho.

Você terá que desmontar a impressora e sacar a placa da fonte e verificar algum possível mau contato nesses terminais. Faça esse ajuste sem o toner na impressora.

Geralmente o fato de desmontar e montar a placa ja resolve. 

Já peguei casos onde o problema era na placa da fonte, não achei o componente responsável ainda, continuo meus estudos e análises. Descobrindo, volto e posto aqui.

Faça isso, verifique a placa e volte com o resultado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Alberto Rosa disse:

@Quelita Moraes Essas impressoras costumam apresentar esse erro devido a falta de contato de alguns terminais da placa da fonte com o cartucho.

Você terá que desmontar a impressora e sacar a placa da fonte e verificar algum possível mau contato nesses terminais. Faça esse ajuste sem o toner na impressora.

Geralmente o fato de desmontar e montar a placa ja resolve. 

Já peguei casos onde o problema era na placa da fonte, não achei o componente responsável ainda, continuo meus estudos e análises. Descobrindo, volto e posto aqui.

Faça isso, verifique a placa e volte com o resultado.

 

 

Ok,vou efetuar esse procedimento, e volto a com resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alberto Rosa disse:

@Quelita Moraes Essas impressoras costumam apresentar esse erro devido a falta de contato de alguns terminais da placa da fonte com o cartucho.

Você terá que desmontar a impressora e sacar a placa da fonte e verificar algum possível mau contato nesses terminais. Faça esse ajuste sem o toner na impressora.

Geralmente o fato de desmontar e montar a placa ja resolve. 

Já peguei casos onde o problema era na placa da fonte, não achei o componente responsável ainda, continuo meus estudos e análises. Descobrindo, volto e posto aqui.

Faça isso, verifique a placa e volte com o resultado.

 

 

Fiz conforme vc orientou mas não resolveu,vou continuar tentando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2018 às 14:11, Quelita Moraes disse:

Estou com essa impressora imprimindo a pagina toda preta,ja troquei toner(testado em outra e esta ok).

Dei uma pesquisada e vi algumas pessoas reclamando desse defeito,fiz alguns procedimentos como:trocar toner ,limpar ou trocar o rolo tranfer mas nada resolveu .

Alguem poderia me dar alguma dica de como resolver esse problema?

 

Ressolda (colocar mais solda)em todos os contatos que fazem contato com aquelas molinhas que ficam na impressora,já resolvi uma com esse problema dessa forma.

Editado: por Alberico Santos
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...