Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Pc reycom/p5gc-mx/ não dá vídeo, desliga no botão Power.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Pessoal sou novo por aqui. Gostaria da ajuda de vocês para tentar resolver meu problema. Estou com um PC da marca raycom, processador Intel, dual core a placa é uma p5gc-mx da Asus. O problema é o seguinte: eu ligo ele através do botão power, ele ativa tudo, com exceção do vídeo e não dá bip nenhum indicando algum problema. Os teste que já realizei foram: substituição de memória, limpeza da placa com álcool isopropílico, limpeza dos pentes que utilizei no teste, já fiz limpeza no soquete e no processador, já resetei a BIOS, troquei a pilha da BIOS (a outra estava zerada), já medi as tensões da fonte, já liguei a placa apenas com a fonte é o monitor, inclusive coloquei uma placa de vídeo offboard...

Ou seja, o que acho que poderia ser feito eu já fiz. Acho que possa ser o processador. Alguém tem alguma dica pra me ajudar? Fico muito grato!

Como disse, ela liga todos os coolers, até o da placa de vídeo, mas não dá nem imagem e nem bipa, e não desliga pelo botão Power após ligada pelo mesmo. Apenas desligasse retirando o cabo de força. Gostaria de conseguir o esquema dela, se possível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@william junior reparou se tem as tensões na memoria amigo ate mesmo no regulador que fica próximo as memorias,quanto a placa não desligar no botão power faça os testes na fonte com a placa desligada sem startar  observe o fio verde e roxo e depois de ligada ou seja estartada olhe se sobe tensão no fio cinza tem ter os 5v e o verde zero ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...