Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Dell Inspiron 14z 5680 / DMB40 Intel MB 11289-1 / Não apresenta imagem

Avalie este tópico:


TECINFO CWB

Posts em destaque

P1 - 3.3v

P2 - 3.3v

P3 - 3.3v

P4 - 3.3v

P5 - antes tava 1,46v e agora está 2.8v

P6 - 3.3v

P7 - 3.3v

P8 - 3.3v

 

Pequena correção... No penúltimo post falei que era no pino 4 que estava dando uma baixa tensão, mas  é no pino 5...

 

A questão é que injetei tensão de 3.3v no pino 5 do RN2206 que chegou os 3.3v no pino 5 do conector lcd1, mas não deu imagem...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ja tive um problema de não ter a tnsão correta nos pinos do LVDS por conta de um resistor com valor alterado e por isso não chegava a tensão necessária então depois de fazer a substituição desse componente por um equivalente a imagem do notebook finalmente apareceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma placa sucata aqui onde localizei um resistor de 10k igual a da placa do meu cliente, antes de qualquer coisa realizei o teste na escala de Ohms em cada par de pinos apresentando 9.75k Ohms por causa do 5% de tolerância eu acredito....

Realizei a substituição do mesmo na placa do meu cliente, porém apresenta o mesmo problema do resistor anterior...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...