Jump to content

devolvido xbox360/corona v4 /problema incomum de video

Rate this topic

m4yur1
 Share

Recommended Posts

Boa tarde.
Estou com uma corona v4 RGH chip matrix na bancada com o seguinte defeito:  a imagem esta com atraso, por exemplo, quando o chip para de pulsar e a entrada óptica acende vermelho, o video nao aparece, demora uns 10-20 segundos para imagem aparecer (os leds frontais  tb demoram o mesmo tempo para "girar", por isso creio q seja algo com relação a detecção do cabo de video); após usar um pouco( jogando, dash, etc), o problema vai recorrendo, a imagem para e o game continua funcionando, depois a imagem "atualiza".
já:
*testei com cabo AV
*reescrevi e atualizei a nand
*troquei a placa power
*troquei chip 

*fiz ME no SB e CGPU

Oque percebi foi que quando a imagem "para", se eu remover e inserir o cabo de video, a imagem atualiza.
Bizarro, alguma luz?

EDIT: devolvido sem conserto...

Edited by m4yur1

13 horas atrás, edward linux disse:

veja o oscilador(cristal) se esta bom...

e veja se não tem tensão baixa .

@edward linux troquei o cristal e chequei as tensões, tudo ok, acredito que tem a haver com a detecção do cabo, porém não compreendo como essa parte do circuito funciona

@willianlopes 
Agora que voce comentou, percebi q a KSB esta aquecendo bastante,Trocar o KSB não estou podendo agora, vou checar a comunicação entre conector\ksb, ja pegou algum assim?aqui é a primeira vez, a parte engraçada é o fato de se eu remover e inserir o cabo rapidamente a imagem acompanha..

Edited by m4yur1

@m4yur1

Não.   Esse defeito de atraso não.

Ja peguei problema da imagem sumir e continuar o áudio e ao reconectar o cabo ela voltar.

Mas no AV estava tudo normal.

Nesse caso troquei o ksb e resolveu.

Acredito que não é na comunicação entre conector e ksb porque vc informa que no AV também acontece o problema.

• 3 weeks later...
  • 3 years later...

Você pode editar vídeos em qualidade full HD 4k no aplicativo

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
em TechBigs

Edited by AnnieCarlson