Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido xbox360/corona v4 /problema incomum de video

Avalie este tópico:


m4yur1

Posts em destaque

Boa tarde.
Estou com uma corona v4 RGH chip matrix na bancada com o seguinte defeito:  a imagem esta com atraso, por exemplo, quando o chip para de pulsar e a entrada óptica acende vermelho, o video nao aparece, demora uns 10-20 segundos para imagem aparecer (os leds frontais  tb demoram o mesmo tempo para "girar", por isso creio q seja algo com relação a detecção do cabo de video); após usar um pouco( jogando, dash, etc), o problema vai recorrendo, a imagem para e o game continua funcionando, depois a imagem "atualiza".
já:
*testei com cabo AV
*reescrevi e atualizei a nand
*troquei a placa power
*troquei chip 

*fiz ME no SB e CGPU
 

Oque percebi foi que quando a imagem "para", se eu remover e inserir o cabo de video, a imagem atualiza.
Bizarro, alguma luz?

EDIT: devolvido sem conserto...

Editado: por m4yur1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, edward linux disse:

veja o oscilador(cristal) se esta bom...

e veja se não tem tensão baixa .

@edward linux troquei o cristal e chequei as tensões, tudo ok, acredito que tem a haver com a detecção do cabo, porém não compreendo como essa parte do circuito funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@willianlopes 
Agora que voce comentou, percebi q a KSB esta aquecendo bastante,Trocar o KSB não estou podendo agora, vou checar a comunicação entre conector\ksb, ja pegou algum assim?aqui é a primeira vez, a parte engraçada é o fato de se eu remover e inserir o cabo rapidamente a imagem acompanha..

Editado: por m4yur1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@m4yur1

Não.   Esse defeito de atraso não.

Ja peguei problema da imagem sumir e continuar o áudio e ao reconectar o cabo ela voltar.

Mas no AV estava tudo normal.

Nesse caso troquei o ksb e resolveu.

 

Acredito que não é na comunicação entre conector e ksb porque vc informa que no AV também acontece o problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 anos depois...

Você pode editar vídeos em qualidade full HD 4k no aplicativo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
em TechBigs

Editado: por AnnieCarlson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...