Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Samsung NP270E4E-KD7BR / BA41-02206A / PIOTEK / Não da vídeo

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde pessoal, preciso da ajuda de vocês.

 

Estou iniciando na área e já de cara peguei esse notebook que não possui serigrafia e está dificultando um monte pra mim.

 

O problema é o seguinte, ele chegou ligando porém sem dar imagem. pesquisando, encontrei muita gente dizendo que a Bios desse cara da bastante problema, regravei a Bios e surgiu um problema novo.

Agora ao inserir a fonte, o led do power (azul) fica acesa, e o led ao lado, fica piscando em verde e vermelho e nada acontece, não gira o cooler e o note não liga, fica apenass com os Led aceso.

 

Não encontrei o Esquema dessa placa, então fiz algumas medidas..

 na bios tenho as seguintes medidas: pino 1 -2.37v, pino 2- 1.74v, pino 3 e 4 - 0v, pino 5 - 1.76v, pino 6 - 2.20v, pino 7 e 8 - 3.27v

CMOS esta ok.

 Apenas uma bobina próximo ao conector Jack com 3,30v.

 

Mais um detalhe, quando fui regravar a bios, fiz o backup da room que estava nela, e me deu um tamanho de 2mb. A bios que está postada no Fórum tem 8mb. E o programa me deu a seguinte mensagem na hora de gravar "Comprimento do arquivo além do alcance será ignorado". gravei do mesmo jeito.

 

Agradeço desde da já a atenção dos senhores.

Editado: por Sergio Kamura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Sergio Kamura alterou o título para Samsung NP270E4E-KD7BR / BA41-02206A / PIOTEK / Não da vídeo
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...