Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Smartphone MEU - [ AN500 ] - Erro ao buscar redes.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá meus caros, 

Chegou até a mim um aparelho de marca  MEU com o touch danificado, fiz a troca do TOUCH conforme solicitado pelo cliente porém ao fazer os teste no aparelho identifiquei os SLOT de SIM1 e SIM2 danificados  informei o cliente do tal problema, cliente autorizou a troca dos SLOT e após a troca dos SLOT tenho o reconhecimento dos SIM card inseridos mas não tenho o sinal da torre, ao pesquisar em redes moveis o aparelho não faz a busca e informa " ERRO ao buscar redes". Com esse defeito o cliente me colocou em uma sinuca de bico dizendo que o aparelho estava funcionando normal antes de trazer até a assistência.... 

Realizei a troca do filtro, do amplificador de potência, dos SLOT SIM novamente, fiz Hard Reset, reinstalação de software e o aparelho continua na mesma situação.

Editado: por o__rionTG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...