Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Motorola G4 está com Touch Fantasma - tecla sozinho.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

@Plauto Diniz seu tópico duplicado foi excluído, quanto ao seu problema vamos ver se as dicas abaixo possam vir a sanar o seu defeito : 

Primeira Dica : Solução não definitiva 

1 - Acessar as configurações do aparelho e o menu "tela"; 2 - Desativar o "brilho adaptável"; 3 - Descer a barra de notificações superior e configurar o brilho da tela para menos da metade; 4 - Voltar às configurações do aparelho e acessar o menu "Acessibilidade"; 5 - Na opção "Atraso ao manter pressionado" selecione a opção "médio" ou "longo".

Segunda Dica : 

Verifica se a sua tela não possui alguma película de vidro que esteja com sujeira e causando o defeito. 

Terceira Dica : 

Verifica algum tipo de erro de software, talvez refazendo a reinstalação da Stock Rom ou até mesmo um Hard Reset.

Quarta Dica : 

Levar o aparelho a uma assistência técnica de sua confiança e solicitar o reparo do Hardware podendo ser defeito na placa quando na Frontal, seria bom uma tela nova para demais teste.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Plauto Diniz disse:

Meu celular Motorola G4 está com touch fantasma, isto é, quando abro ele, sai teclando um monte de teclas sozinho, sem que eu encoste o dedo.

 

Como arrumar isto?

Meu querido, isso é problema no touch, como é moto g4 terás que trocar o modulo frontal completo(touch e display).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2018 às 15:41, o__rionTG disse:

@Plauto Diniz Não esqueça de manter o tópico atualizado tendo conserto ou não os colegas precisam de um feedback.

Meu caro, acredito que reinstalar a ROM deve ser uma solução mais acertada, deve ter tido algum bug. Mas não tenho conhecimento técnico para isto (ou ferramental). Se achar que podes orientar por aqui, agradeço.

 

Sobre deixar o toque mais lento, fiz isto e deu uma melhorada. Mas continua com o Touch fantasma, estou convivendo com ele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...