Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise ps3 fat ceche01 placa cok-001 troca da pcb drive

Avalie este tópico:


arles

Posts em destaque

bom peguei esse ps3 com 3 bips consegue conserta era os nec tokin  placa nunca foi aquecida para reflow esta impecável porem alguem trocou a placa do drive aque esta nele não e dele pois ele ler tudo certo mas não aparece no sistema e jogos da psn também não funciona trava na tela preta tem como recupera com e3 flash? aceita desbroqueio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já peguei um ps3 FAT com esse problema trocaram o drive de jogos por isso não fazia leitura. 

Fiz o desbloqueio pelo novo metodo, depois do desbloqueio la na propria cfw ja tem uma parte que premite casar a drive leitor com a board da ps3 aí resolve seu problema recasando a drive novamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, arles disse:

mas porque no site só fala se for cechh não tem que ser h pra cima? posso tenta fazer?

Eu não sei em que site voce viu o metodo exploite mas eu já fiz em vários ps3 tanto NOR como NAND e sempre funcionou.

O metodo exploite é valido para todos os modelos FAT.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

radar100 tentei fazer o que vc falou mas não foi fica tela preta coloquei a 3.55 rogero e também não funcionou e outra agora não aceita mas nenhuma quanto coloquei outro hd e coloquei no pen drive a 4.82 original mas  ele ta pedindo uma 9.99 como assim? 

Editado: por arles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...