Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Bematech mp-4000 TH / erro no mecanismo de impressão

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia. Estou com uma impressora Bematech MP4000-TH que está piscando o led vermelho 8 vezes (erro no mecanismo de impressão segundo o manual). Alguem sabe dizer o que seria esse erro pois o mecanismo em si (parte mecânica com os motores) eu já troquei e nada. Isso pode ser erro na cabeça térmica ou na placa que liga no mecanismo??? Obrigado...

Editado: por Alberto Rosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hélio alterou o título para Bematech mp-4000 TH / erro no mecanismo de impressão
24 minutos atrás, Jose Ricardo R. Silva disse:

Bom dia. Estou com uma impressora Bematech MP4000-TH que está piscando o led vermelho 8 vezes (erro no mecanismo de impressão segundo o manual). Alguem sabe dizer o que seria esse erro pois o mecanismo em si (parte mecânica com os motores) eu já troquei e nada. Isso pode ser erro na cabeça térmica ou na placa que liga no mecanismo??? Obrigado...

 

@Jose Ricardo R. Silva

Não costume pegar esse equipamento para manutenção, não é a nossa área mas .... verifique os sensores do carro (não sei se já trocou junto com o mecanismo).

Pode ser algum detalhe na placa sim, uma vez que já trocou o mecanismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2018 às 08:32, Jose Ricardo R. Silva disse:

Bom dia. Estou com uma impressora Bematech MP4000-TH que está piscando o led vermelho 8 vezes (erro no mecanismo de impressão segundo o manual). Alguem sabe dizer o que seria esse erro pois o mecanismo em si (parte mecânica com os motores) eu já troquei e nada. Isso pode ser erro na cabeça térmica ou na placa que liga no mecanismo??? Obrigado...

Pode ser na cabeça térmica sim pois é um mecanismo de impressão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...