Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida xbox360 slim corona 0023 estranho!

Avalie este tópico:


cgames

Posts em destaque

Boa tarde galera, blz?

 

Estou com um xbox360 erro 0023, de principio receita de bolo que era a troca de capacitor c4e3 e testei no capacimetro, mas estava ok, mesmo assim coloquei outro.

porem o erro continua!  troquei o q3f1 e o q4f1 e mais o u3g, comparei as tensões deste ci com de um aparelho funcionando e tudo ok. ele liga, depois de alguns segundo luz vermelha com erro secundário 0023. fiz um pequeno ME na cgpu e parece que sem o cabo hdmi ele ficou mais tempo na luz verde e plugando o cabo hdmi alguns segundo luz vermelha.  Tem horas que ligo já vai para luz vermelha e para o cooler que esqueci de  mencionar.

 

Estou com ele ligado agora faz quase um minuto, se eu plugar o cabo hdmi ele vai deligar e para o cooler e luz e da vemelha, isso fica intermitente de tempo.  Sera que é defeito ou solda fria na CGPU, sendo que com o me não resolveu? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa tarde galera!

 

Eu pensei em fazer o reballing, mas como já tinha uma GPU aqui boa, fiz a troca e resolveu o problema!

 

Depois vou testar a GPU em outro console, e concluo se a GPU estava com defeito, mas com a troca foi de primeira!

Só tive que instalar chip e fazer uma retail e tudo ok!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...