Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Jefferson / Rio de Janeiro / RJ

Avalie este tópico:


Jesdaze JC

Posts em destaque

Saudações à todos do fórum! 

Me chamo Jefferson Azevedo, conheci Fórum EletrônicaBR através do Google, e se tratando do meu nível técnico eu praticamente ñ possuo nenhum, mas se tivesse que classificar sería bem amador. Entrei no fórum com a intenção de aprender, obter conhecimento, porém ao ler algumas postagens e tópicos percebi que aqui posso muito mais, entretanto ao tomar conhecimento do termo VAMPIRÃO, confesso que é bem provável que eu fique "vampirando" por um tempo, só no início, pois não possuo muito conhecimento e nem experiências para compartilhar com os amigos, mas na medida que for obtendo, minha participação vai aumentar gradativamente, eu já até possuo duas TVs que pararam de funcionar e outras duas que estão apresentando alguns probleminhas e que pretendo me esforçar para resolver juntamente com a ajuda do fórum, mas até lá eu vou estudando uns cursinhos básicos de eletrônica... Eu sempre fui muito curioso para as coisas relacionadas à eletrônica, quando aparecia algo com defeito, tanto em casa como na casa de amigos, eu sempre fuçava com a intenção de "consertar" (coloquei entre aspas pq creio que para consertar algo seja necessário conhecimento + ferramentas, e eu sempre tive muito pouco das duas coisas), cheguei a fazer a loucura de comprar um ferro de solda sem ao menos ter noções de como usar o tal, e pelo fato de não ter boas condições monetárias e nem conhecimento acabei comprando um dos piores do mundo, tive muitos fracassos, mas às vezes eu conseguia dar um jeito e botar a coisa pra funcionar de novo (rs). Nessa minha fascinação por consertar coisas (na maioria aparelhos eletrônicos) eu cheguei a fazer um curso de Montagem e Manutenção de Micros sem saber que precisava ter feito Informática antes, conclusão, quase que não consegui terminar o curso, mas deu tudo certo, só ñ trabalhei na área pq ainda precisava de mais conhecimento, porém consegui ajudar a mim e alguns amigos tbm. 

 Concluindo... Eu gosto muito de ajudar as pessoas, por isso eu sempre levei essa minha paixão como um hobby, o qual eu pratico nas horas vagas e praticamente nunca fiz cobranças pelos "consertos", mas agora pretendo iniciar de fato meus trabalhos nessa área ainda este ano, aprendendo e ensinando, obtendo e repassando informações, conhecimento e experiências, tudo isso aqui, com vocês. 

 Peço desculpas pelo texto enorme, acabei me empolgando um pouco. 

 Que Deus os abençoe, abraços e até mais...✌️

Editado: por Jesdaze JC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...