Jump to content
Sign in to follow this  
WELLINGTON DA SILVA MATIAS

apresentação WELLINGTON DA SILVA MATIAS

Rate this topic

Recommended Posts

MEU NOME É WELLINGTON SOU TÉCNICO EM MECATRÔNICA CONHECI  A ELETRONICA BR ATRAVÉS DO GOOGLE CURSEI ATE 5 PERÍODO EM ENGENHARIA DE AUTOMAÇÃO  5 CURSOS DE APREFEÇOAMENTO MANUTENÇÃO EM ELETROMECÂNICO  TRABALHEI 17 ANOS EM UMA EMPRESA COSMÉTICO FUI DEMITIDO RESOLVIR FAZER CURSO EM MANUTENÇÃO DE CELULARES E TABLET E MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES E ABRIR UMA OFICINA EM MANUTENÇÃO DE CELULARES  E ACESSÓRIOS PARA CELULARES  O NOME DA MINHA LOJA E WC MANUTENÇÃO E ACESSÓRIOS PARA CELULARES SÓ QUE TERMINEI O CURSO  EM SEGUIDA  ABRIR A LOJA S.NÃO TENHO MUITA EXPERIÊNCIA COM A MANUTENÇÃO DE APARELHOS ESTOU  MIM EMPENHADO EM ADIQUIRIR LOGO A EXPERIÊNCIA

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By leonardo azevedo
      1-google
      2-amador
      3-quero ser tecnico
      4-desde pequeno adoro desmontar coisa e ver como sao feitas,dai veio o gosto pela eletronica.
    • By Herisson Luiz
      1. Conheci o site no Google procurando esquemas e boardviews
       2. Nível: Técnico, empresário
       3. Comecei no ramo técnico com 10 anos de idade ! Após isso tive um grande interesse na área e comecei a ver vídeos no youtube , Tentar salvar placas sucatas que tinha 
       4. Hoje em dia trabalho com isso tenho minha própria assistência técnica, E fora o reparo de aparelhos executo reparo em Placas de notebooks, placas mãe & Placas de vídeo também 

• By Adenilson de Abreu Vieira
      Conheci o fórum a duas semanas atrás no google.
      Sou estudante de eletrônica e era hobista a mais de 5 anos.
      Busco no fórum compartilhar o meu conhecimento e aprender com os nobres colegas.
    • By binho iga
      conheci o eletronicaBR através do google.
      sou técnico em informática.
      Trabalho com manutenção de computadores e notebook.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...