Jump to content
Sign in to follow this  
Érre Jota

resolvido Moto g2 xt1069 nao carrega, mostra carga falsa

Rate this topic

Recommended Posts

image.png

Ola, me deparei com essa situação o aparelho mostra sempre que a bateria esta 100%, só consigo carregar ela na bancada, ja fiz trocas de conector de carga e testes com o mesmo e na placa chega 5,0v esses nesta foto são os resultados que tenho ao conectar o carregador na entrada usb, alguém já se deparou com isso?

Edited by Érre Jota

@Érre Jota ,

Qual o modelo do Moto G2 XT****?

O computador reconhece o ATC (Aparelho Telefônico Celular)? 

• Like 1

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Lucão Camargo
      Olá a todos irmãos,gostaria de uma ajuda.
      Meu pc após usar Advanced system care parou de funcionar a rede adsl,não conecta,já executei cmd com comandos de Reset winsock,flushdns entre outros e nada,resetei modem,e nada,mechi nas configurações da net pela central de rede em conexão e nada,gostaria de uma força dos amigos,meu muito obrigado desde já.
    • By ze do crato 2014
      bom dia a todos do forum, este home esta com esse problema, so esta saindo som no canais fr+fl e sub, as outras 3 saidas nao tem audio algum, algum amigo ja resolveu este pro?
    • By Thess
      Olá a todos, gostaria da opinião de alguém mais experiente sobre a minha conclusão sobre o defeito desse notebook.

Vamos lá, ele funciona normalmente aparentemente, liga carrega o Windows... mas quando eu seleciono alguma coisa como um ícone na área de trabalho ele é deletado. É como se a tecla delete estivesse pressionada, e logo depois de apertar qualquer tecla no teclado ele para de deletar e a tecla delete não responde. E também algumas teclas não funcionam em conjunto como por exemplo: Tecla "W" não pode ser pressionado junto com "A" ou "Q".
      Eu fiz o teste do teclado em um site e todas as teclas funcionaram exceto a tecla delete. 

Agora sobre o Bluetooth, a máquina não detecta nem é detectada por outros aparelhos mas o wi-fi continua funcionando.

Na minha opinião acho que o defeito está no Super IO, pois abri a máquina e vi que o conector do teclado é bem abaixo do mesmo, verifiquei também se tinha curto ou solda fria na região e não encontrei nada.
      Enfim, gostaria da opinião de algum colega se eu estou deixando passar algum detalhe...

• By Dj Mario Carvalho
      Boa tarde pessoal!!! Estou com uma TV LG 42LB9RTA Chassi LP7BA, que não está funcionando as entradas HDMI, gostaria muito da ajuda de vcs para me orientar onde poderá ser os motivos desse defeito.
      Desde já agradeço!
    • By mbtec
      Ola pessoal alguns notebooks apresentam um erro que ao ligar entra uma tela com a mensagem ins pressed, ai vem f1 para entrar no setup ou f2 para continuar,  muita gente fala quem tem que trocar bateria de bios falam em regravar a bios outros falam em troca de componentes na linha da bateria da bios.
      mas a soluçao e simples, se vc retirar o teclado vc ve que a maquina inicia normal , entao o problema e a troca do teclado, trocou a maquina fica perfeita e nao a perca de tempo de mexer na paca sem sucesso.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...