Jump to content
Sign in to follow this  
simon.tiwm

apresentação Simon

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde

Meu nome é Simon, sou novo por aqui.

Gostaria muito de poder trocar conhecimento.

Estou aqui para aprender com vocês....

Agradeço

Atenciosamente a oportunidade

• Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By gbastos104517
      Boa tarde.  Conheci o EletrônicaBR através de pesquisa no Google.  Sou ex técnico (formação nível médio).  Trabalho atualmente como advogado e só mexo nos meus equipamentos, pra matar a saudade.
      Atualmente, por causa da pandemia, tirei da prateleira 3 notebooks que pararam de funcionar por causa de defeito na placa mãe, e estou buscando me aprofundar da eletrônica.
    • By cesar vargas
      Olá amigos sou técnico em eletrônica, estou exercendo na área a pouco tempo recentemente me deparei com uma tv aoc le32w157 que precisa de atualização, por favor se poderem me ajudar eu agradeço.
    • By consertasmartourobranco
      Conheci via google, sou inciante nas manutenções de tvs, por´me já tenho conhecimetnos de eletronica e micro eletronica.
    • By Rilen Santana
      1google
      2tecnico
      3tv som 
      4 gosto muito de eletronica 
    • By orgj
      Olá pessoal do Eletrônica BR, prazer, meu nome é Osmar Garcia.
      Estou iniciando minha assistência técnica em São Paulo.
      Venho estudando sobre computadores/hardware há algum tempo e por conta da dificuldade de se arrumar emprego, por toda essa crise que está acontecendo no país e que afeta a oferta de empregos, resolvi pensar em alguma coisa e aproveitei meu conhecimento em computadores e também o prazer que tenho em mexer em minhas máquinas, alguma renda que obtive vendendo algumas coisas e passei a atuar no mercado de hardware de usados. O oportunismo me trouxe até aqui. Se me perguntassem há uns 5 anos atrás se eu me interesso por eletrônica, com certeza eu diria que não. Então, como eu disse, o oportunismo e também o acaso, fez com que eu me aproximasse mais dessa área e com pesquisas aqui e ali, aqui estou, atuando como técnico e consequentemente conhecendo vcs.
      Espero somar com a comunidade. Trazer sempre, além de conhecimento, também material que eu conseguir disponibilizar e quem sabe poder ajudar alguém, como eu, que está iniciando e tal e a gente sabe como uma ajuda nesse momento é de grande importância.
      Sou solteiro, morador de sp, infância clássica, escola do estado, padrão. Qualquer coisa que precisar aí só dar um toque que eu vejo o que posso fazer. Vou sempre procurar dar uma passada e tenho certeza que quando minha vida estiver mais tranquila, profissionalmente falando, serei bastante presente aqui no site para dar um help aí no que for necessário. Acho que é isso, abraço aí pra vcs, tmj.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...