Jump to content
Sign in to follow this  
simon.tiwm

apresentação Simon

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde

Meu nome é Simon, sou novo por aqui.

Gostaria muito de poder trocar conhecimento.

Estou aqui para aprender com vocês....

Agradeço

Atenciosamente a oportunidade

• Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By gbastos104517
      Boa tarde.  Conheci o EletrônicaBR através de pesquisa no Google.  Sou ex técnico (formação nível médio).  Trabalho atualmente como advogado e só mexo nos meus equipamentos, pra matar a saudade.
      Atualmente, por causa da pandemia, tirei da prateleira 3 notebooks que pararam de funcionar por causa de defeito na placa mãe, e estou buscando me aprofundar da eletrônica.
    • By cesar vargas
      Olá amigos sou técnico em eletrônica, estou exercendo na área a pouco tempo recentemente me deparei com uma tv aoc le32w157 que precisa de atualização, por favor se poderem me ajudar eu agradeço.
    • By consertasmartourobranco
      Conheci via google, sou inciante nas manutenções de tvs, por´me já tenho conhecimetnos de eletronica e micro eletronica.
    • By Rilen Santana
      1google
      2tecnico
      3tv som 
      4 gosto muito de eletronica 
    • By orgj
      Olá pessoal do Eletrônica BR, prazer, meu nome é Osmar Garcia.
      Estou iniciando minha assistência técnica em São Paulo.