Jump to content
Sign in to follow this  
Carlos Porto

concluído Perfil trocado na página inicial do fórum

Rate this topic

Recommended Posts

Olá, pessoALL. Não sei se acontece com mais alguém, ou se alguém mais já percebeu isso mas há alguns dias notei que ao entrar na página inicial do fórum, na área "Quem somos" aparece outro perfil, de outro membro bem como os posts na parte de baixo, os contribuídos recentemente. Às vezes o meu perfil volta ao normal mas depois aparece outro meio que aleatoriamente. Pergunto aos administradores/moderadores se isso é algum problema do fórum ou é assim mesmo que funciona essa área. Gostaria de saber pois como essa área é integrada aos posts recentes que agente participa quando aparece outro perfil aparece os posts recentes deste e fico sem acesso aos meus :P Estou anexando uns prints pra vocês verem o que acontece.

img1.png

img2.png

@Carlos Porto , boa tarde.

Esse problema ocorria mais frequentemente logo depois da migração para o Fórum novo e, segundo os desenvolvedores da plataforma, teria sido corrigido.      Iremos notifica-los sobre o ocorrido.    

Quanto às informações, créditos, assinaturas, posts, etc contidas nas contas, não há risco de serem perdidas ou usadas por outro usuário.

Obrigado pela informação.

• Like 1

20 minutos atrás, curtolo disse:

@Carlos Porto , boa tarde.

Esse problema ocorria mais frequentemente logo depois da migração para o Fórum novo e, segundo os desenvolvedores da plataforma, teria sido corrigido.      Iremos notifica-los sobre o ocorrido.    

Quanto às informações, créditos, assinaturas, posts, etc contidas nas contas, não há risco de serem perdidas ou usadas por outro usuário.

Obrigado pela informação.

Olá @curtolo o problema está só na área "Quem somos" e nos posts abaixo, o restante está ok. Grato pela resposta. ?

• Like 1

Srs. parece que foi resolvido, não tenho mais visto outros perfis na área "Bem vindo". Obrigado aos administradores pela resolução. 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By grevan
      Boa tarde galera,
      Alguém entende de microondas?
      Meu microondas tem um capacitor de 2100v e 0,76uf, preciso trocá-lo, será que um de 90uf pode dar problema?
      Segundo o cara da loja ele só coloca esse...
      Obrigado a todos.
    • By Divino Manutenções
      Olá amigos!   Criei este tópico para trocamos ideias e apoio sobre esquemas e componentes de esteira ergométricas.
    • By William_R
      Procuro por um trafo TMS93137CT (IT-W52-H) utilizado no Monitor LG FLATRON W2252TQ

(1)Transformer Type: Frequency 20 to 100 kHz;
      (2)Primary Inductance: 37uH (49uH);
      Primary Resistance: 0.017 ohms;
      Secundary Inductance: 2.94H;
      Secundary Resistance: 1075 ohms;
      (3)Current Rating: 4 A;
      (4)E.T.: 20 V uS;
      (5)Mounting Type: Chassis Mount;
      (6)Turns Ratio - Primary:Secondary: 1 : 50;
      (7)Size / Dimension: 8.13mm L × 7.11mm W;
      (8)Voltage: 24 V-INPUT 1500 V-OUTPUT.

Eu ate encontrei no ML, mas Mercado Envios cobra duas vezes mais caro que o preço da peça

• By Paulinho Silva
      Depois de buscar muito achei esse link com alguns PKG da Philips que podem servir para muitos que assim como eu procuraram muito e não encontraram tão fácil.

Na imagem tem os modelos disponíveis.

*Créditos para quem disponibilizou os arquivos: z-V1RNkE

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...