Jump to content
Sign in to follow this  
lulagrande

dúvida TV philips 32pfl4017 travando funções.

Rate this topic

Recommended Posts

Estou com está Tv travando as funções,Já foi trocado a memória flash e não solucionou o defeito.

Alguém teria o arquivo da eeprom U409 para fornecer?

20 horas atrás, lulagrande disse:

Estou com está Tv travando as funções,Já foi trocado a memória flash e não solucionou o defeito.

Alguém teria o arquivo da eeprom U409 para fornecer?

Não sei se vale a dica tv travando funções tem que trocar todas as chaves de toque do painel. è o que sempre resolve comigo.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Jose Lucas Teixeira
      Minha impressora foi ligada em 220volts seguindo as dicas  testei componentes e vi a ponte retificadora DA101 queimada o mosfet Q101. o diodo D104 em curto , já havia trocado o fusível da primeira fonte, ligo ela em serie com a lâmpada o curto  já saiu mas não liga mais! Antes de trocar a ponte retificadora que eu não havia testado ela ligava com a lâmpada em serie  acendia o display e apagava mas a serie ficava semi acesa agora assim que coloco na tomada a luz acende bem fraco e apaga sem consumo nenhum. alguem sabe os valores que tem que ficar nos conectores J206,J205,E J204??

• By 14bis
      Olá

O referido ferro de solda só esquenta na lateral dele, uns 2 mm da ponta. Mas a ponta não esquenta A PONTO de derreter o estanho.

Estou sem outro para testar, em geral, este problema é do próprio ferro de solda?

Obrigado
    • By pedro_arthur0010
      Olá, bom dia, tenho uma gtx 1050 ti que tem me dado bastante dor de cabeça. Tenho realizado uma sequência de testes, mas não consigo encontrar o defeito.
      Linha de mosfets? OK.
      Achei dois capacitores, um regulador e um resistor em curto, substituí, mas sem resultados.
      Troquei vários capacitores smd na esperança de ser algum deles, mas nada.
      Quando eu abri ela tinha um capacitor smd que havia sido arrancado, arrancou parte da trilha, procurei o segmento da linha e o reinseri, mas sem resultado.
      Quando procuro curto com o multímetro nos capacitores por trás do processador, acusam curto em vários.
      Quando ligo a placa, fan não gira, e processador não esquenta.
      Depois que troquei as peças citadas em curto percebi algo diferente, quando desligo pc o cooler da placa se meche como se fosse rodar. Agradeço a quem puder me dar uma força e toda a ajuda é bem vinda!!
      Desculpas pelas soldas que estão feias, estou me virando com ferro de solda e soprador térmico, ainda não comprei estação de solda e retrabalho.

• By FilipeJS
      Boa Noite, estou com esse notebook do titulo, antes não ligava, mas foi por que a bateria tinha descarregado totalmente.
      Porem, não esta carregando pelo carregador do notebook. No Windows nao mostra carregando.

Se eu tento ligar o notebook sem bateria, pisca 3 vezes o led ao lado do DC jack e não liga. Mas quando conecta a bateria ele liga, e se remover a bateria com o carregador conectado ele fica ligado. kkkkkk Bem estranho

Tava vendo no datasheet, um mosfet (MOSFET AON6414AL, no datasheet da placa componente PQ27 ) na saida para a bateria, entra 19V e ta saindo um valor entre 2 e 3 volts. Isso eh normal?

• By luiz223
      Comecei a pouco tempo a pegar trabalho, de reparo já realizei curso de notebook, porem não foi de grande ajuda para mim, pois na hora do vamos é se sente a diferença, então vamos la, quando eu peguei esse notebook verifiquei que ele ligava mas não dava video, comecei então realizar testes na placa, encontrei todas as tensões menos a do vcore, verifiquei o pwm do core e encontrei apenas a tensão de vcc que deu 5v, não encontro mais nenhuma tensão dentro dos pinos do pwm, me sinto um pouco perdido no que fazer, agradeço muito a quem poder me ajudar pois sou novo na area. Segue o link do esquema da placa:    
      http://www.mediafire.com/file/o45ur92aq8x4964/15341-1_VEGAS_SKL-U_A00_0627_1.pdf/file?fbclid=IwAR05jRLAPIDvzTceH8jKzVh7w5cLhqENL3TOZRpj1EidFcl2XADeS0sDAzw

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...