Jump to content
Sign in to follow this  
paganato

em análise Itautec W7535, 6-71-W24H0-D02A GP, nao tem 5v

Rate this topic

Recommended Posts

Essa placa não tem nenhum curto, achei 3,3v, mas 5v não tem em lugar algum. Não tenho o esquema dela, alguém poderia ajudar, ou passar a parte do esquema da fonte de 5v ?

42 minutos atrás, paganato disse:

Essa placa não tem nenhum curto, achei 3,3v, mas 5v não tem em lugar algum. Não tenho o esquema dela, alguém poderia ajudar, ou passar a parte do esquema da fonte de 5v ?

@paganato amigo de acordo com o esquema o PU8 é o gerador dos VDD5 [ PL8 ] e o PU9 o gerador dos VDD3  [PL9 ].

Edited by FLAVIOTECH

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By JLInformática
      pessoal,ola;
      essa placa não liga, esta aqui aguardando componentes.

o PWM 51225 PU4503 estava aquecendo, tinha curto em um dos indutores( não lembro), enfim agora fiz toda uma inspeção e não vi curto.

coloquei o 51225 e os 4 mosfet ( 4501, 4502, 4503 e 4504), ligo a placa na fonte e nos 8V apresenta um consumo e o 51225 aquece.

não vejo curto gente
    • By Ffxiv Cloud
      Boa noite pessoal!!!

Tenho uma TV Lg 42pg20r e ao apertar no controle a tecla input (para escolher as entradas) nenhuma entrada hdmi aparece. Todas as demais funções da tv estão ok (av, video componente, antena, imagem, som etc...). Alguém tem ideia do que pode estar causando esse problema? 

* Obs: Já fiz o reset de fabrica com o controle de serviço e não resolveu.
    • By MSInfoHelp!
      Boa tarde, estou com essa placa com o defeito liga e desliga em loop, já regravei bios, troquei o chip, troquei memória, processador, ligar sem o auxiliar 12v, tenho 5v no power, tenho standby, porém não tenho tensão na bios com a placa desligada, ao ligar a tensão aparece e some conforme a placa liga e desliga, alguma dica?
    • By Anderson Bottesini
      Preciso de ajuda com um esquema pra essa placa nao consigo baixar, encontrei um curto, ultimos casos boto tensao ate esplodir o componente skaljdlkajslkdjaslk. se alguem puder dar um help, nao liga, nao tem  tensao em bobina alguma
    • By helpnotebook
      boa tarde pessoal estou aki com esse samsung np300 que nao é a primeira vez que pego com esse defeito ele liga e nao da video
      o consumo dele na fonte de bancada é muito baixo menos de 128 miliamperes ja regravei a bios nada verifiquei a tensões 19v 3,3v e 5v tudo ok porem 
      ele ligador nem chega a esquentar o processador ja troquei o mesmo e continua do mesmo jeito alguem ai pode me ajudar?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...