Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido MSI - MS-7592 - Senha na BIOS

Avalie este tópico:


Posts em destaque

9fRZbL&key=03616ea05b16e64bf33cbbaf2656b

 

Bom dia galera!!

Galera estou com um problema na placa mãe MSI MS-7592, aparentemente ela está em modo UEFI, pois ja utilizei o HarebootCd, para tentar remover essa senha na bois, e não resolveu, pois estou com um computador de um cliente que está com esse problema, é preciso acessar as configurações, já tentei o caso do Jump também, e ela não gerar aquele código para burlar a Senha, sendo assim nada resolveu, a senha ainda continuar, já estou sem meios, alguém tem uma luz ai aí para mim ?? 

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 23/01/2018 às 04:16, pauloh_lopes disse:

amigo mesmo deixando sem a bateria da bios por um bom tempo ainda fica com a senha?

Sim amigo.

Mas eu conseguir resolver o problema depois de 3 dias, um problema simples que muitos técnicos deixam de fazer, só era ler o bendito manual, esse modelo de placa tem um sistema de abertura de gabinete, quando se trocar algumas poças, ele gerar uma senha de sistema integrado, mano foi difícil de mais resolver isso, descobrir que exista um código padrão, das placas mãe MS-7592 G41m-s01 de series em diante, seria o código, 712010, nunca mais vou esquecer esse código kkk, mas é isso ai amigo com esse código padrão dessas placas desbloqueava. forte abraço ai e obrigado pelo interesse de ajuda!

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2018 às 14:34, TecChip disse:

 

Sim amigo.

Mas eu conseguir resolver o problema depois de 3 dias, um problema simples que muitos técnicos deixam de fazer, só era ler o bendito manual, esse modelo de placa tem um sistema de abertura de gabinete, quando se trocar algumas poças, ele gerar uma senha de sistema integrado, mano foi difícil de mais resolver isso, descobrir que exista um código padrão, das placas mãe MS-7592 G41m-s01 de series em diante, seria o código, 712010, nunca mais vou esquecer esse código kkk, mas é isso ai amigo com esse código padrão dessas placas desbloqueava. forte abraço ai e obrigado pelo interesse de ajuda!

que bom que deu certo amigo, acha, estamos aqui para isto, para ajudar!

Abraços!

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2018 às 14:34, TecChip disse:

 

Sim amigo.

Mas eu conseguir resolver o problema depois de 3 dias, um problema simples que muitos técnicos deixam de fazer, só era ler o bendito manual, esse modelo de placa tem um sistema de abertura de gabinete, quando se trocar algumas poças, ele gerar uma senha de sistema integrado, mano foi difícil de mais resolver isso, descobrir que exista um código padrão, das placas mãe MS-7592 G41m-s01 de series em diante, seria o código, 712010, nunca mais vou esquecer esse código kkk, mas é isso ai amigo com esse código padrão dessas placas desbloqueava. forte abraço ai e obrigado pelo interesse de ajuda!

bom dia amigo, essa senha se refere a uma placa que era ou é de um computador educacional, e a senha em si é referente ao numero do empenho + o ano do mesmo, se estivesse no gabinete original vc veria essa senha gravada na tampa frontal, isso é padrão, e ela não pode ser mudada, só regravando a bios com o arquivo fornecido pela MSI, mas pode ser desativada usando como vc conseguiu o macete da chave sensora do gabinete.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, robusto53 disse:

bom dia amigo, essa senha se refere a uma placa que era ou é de um computador educacional, e a senha em si é referente ao numero do empenho + o ano do mesmo, se estivesse no gabinete original vc veria essa senha gravada na tampa frontal, isso é padrão, e ela não pode ser mudada, só regravando a bios com o arquivo fornecido pela MSI, mas pode ser desativada usando como vc conseguiu o macete da chave sensora do gabinete.

Sabia dessa não amigo, essa é nova para mim, vivendo e aprendendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 10 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...