Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Ibyte active 7 SE - VBL30 LA-9351P - liga e desliga alguns segundos depois.

Avalie este tópico:


Francisco Castro

Posts em destaque

18 horas atrás, regisfatef disse:

- Voce consegue verificar, se após o start, aparece tensão, em alguma bobina, das fontes secundárias ?

Não aparece tensão nas bobinas secundarias.

amigo vc tem o arquivo da bios? por que eu acho que o arquivo que eu usei estava 100% obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, regisfatef disse:

- Francisco, conforme a sequencia de start da placa, temos de verificar se temos as tensões + 3 Vs e + 5 Vs, em Q 32 e Q 33.

- Seria uma forma, de achar, em que ponto, a placa, não está ligando as tensões secundárias.

 

No Q32 tem 3,39v no Dreno, Q33 tem 5,12v  depois da regravação da Bios.

Editado: por Francisco Castro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, regisfatef disse:

- Vou verificar a sequencia de start, no super i/o, e depois retorno.

- Quanto a regravação do chip de bios, caso voce queira, pode fazer, para tirar uma duvida.

Amigo depois que regravei a Bios a placa nem liga mais vou voltar para o arquivo original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • FLAVIOTECH alterou o título para Ibyte active 7 SE - VBL30 LA-9351P - liga e desliga alguns segundos depois.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...