Jump to content
Sign in to follow this  
segfort

resolvido philips/32PFL3406D/78 / com som sem imagem

Rate this topic

Recommended Posts

amigos bom dia! estou com essa tv LCD que quando ligo ela pisca o stand by 4 vezes, porém não dá imagem, somente som. mas a tela acende o black line

Edited by segfort

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By leko
      boa noite, fiz a verificação e o black light esta ok, analisei a placa e os reguladores também estão ok. vou tentar atualizar o firmware para ver se resolve mais esta muito dificil de encontrar. alguém tem esse firmware para disponibilizar para download?
    • By Marcelo Leal Lemos
      Amigos boa tarde, estou com um aparelho acer modelo a515-51 com placa mãe c5v01 la e891p e liga sem video, aquecimento normal do processador e voltagens aparentemente normais, baixei um arquivo de bios aqui do forum a qual tinha dois arquivos dentro, um de 8 mb e outro de 4mb, o de 8mb era para gravar no chip uc2 e o de 4mb diz que e para gravar no chip uc3 mas não acho ele na placa nem no esquema.
      como gravo isso? somente com o uc2 o computador continua com o mesmo defeito.
      obrigado e joinha a quem me ajudar.
    • By Alison crossfire
      Bom dia amigos, gostaria de saber como diminuir a corrente nesse modelo de TV . Obgdo !

• By Ninofarias
      olá meus amigos, 
      estou com essa tv na minha assistencia, que após um reparo na fonte, liguei e a mesma ficou com a tela congelada na logmarca "philco". desliguei e religuei várias vezes e não sai disso.
      quero tentar com uma atualização do software. porém não consegui baixar. alguém pode ajudar?

• By Ninofarias
      Boa estou com uma tv samsung un48h4200ag, que acende o led standby, mas não liga.
      Alguém tem o manual de serviço desse aparerlho?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...