Jump to content
Sign in to follow this  
Demio Santos

dúvida Componente SYX196BQNC tem equivalente?

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, tenho uma placa LA-C771P, com o componente SYX196BQNC (pesquisei muito e só achei essa informação em um forum gringo, em cima do componente está escrito R15GA) só encontrei essa descrição no aliexpress, teria algum substituto? 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By sergio oliver
      Boa noite! estou com uma impressora canon mg2410, onde a luz do power fica ligada, mas a luz do alerta não para de pisca. Então fiz os procedimentos do reset várias vezes, porém não voltou a imprir. neste caso regravando a eprom voltaria funcionar normal e onde posso conseguir o arquivo por getileza?
    • By jomarcosmelo
      Gente minha Placa Mãe Lenovo Ih61m 1155 bios está inválida e está aparecendo isso o que devo fazer? vc podem me passar o passo a passo e também os arquivos para eu ter a BIOS?

• By Vini10099
      Preciso do esquema eletrico urgente
    • By ThiarlesCP
      ola amigos. preciso substituir um regulador de tensao que entrou em curto. é um regulador que tem a seguinte descriçao no coprpo: fiWSDK , e o encapsulamento é sot23-5  porem, nao estou encontrando em nem site .gostaria de saber se  teria um equivalente a este com outra descriçao ! 

• By chino ventura
      Estou com essa placa mãe e ela não reconhece memória alguma.. ela bipa quando deixo os slots vazios, mas qualquer memória que uso não acontece nada. Todos os módulos que testei estão sendo usados normalmente em outras máquinas.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...