Jump to content
Sign in to follow this  
Firmino Barbosa da Silva

dúvida tv samsung cl-21z58mq

Rate this topic

Recommended Posts

estou com esta tv totalmente travada,sem caracteres nem video(exceto tela"branca" com retraços ao abrirmos o"screen").alguem poderia dar-me alguma dica,pois ja estou pensando em trocar c.i.memoria.seria este o defeito?grato!!!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By alexandrewlr
      Preciso do arquivo da nand flash do deco AzAmerica S1009 HD winbond. Quem puder me ajudar serei muito grato. Eu tinha esse arquivo mas perdi.
    • By Branco guedes
      Tv liga com imagem normal, após  1 minuto começa a dar umas travadas na imagem e riscar a tela.
      O que devo analizar? Alguém tem uma dica para me dar?
    • By XKing Infinityx
      Olá a todos. Estou com 4 Placas RX 580 8GB todas com mesmo defeito. Funciona normalmente, mas aleatoriamente perde Sinal de Vídeo. As vezes até mesmo acessando sites. Outrora, você pode ta jogando o jogo mais pesado e não perde o vídeo. Fica nisso.
      Já fiz rebaling em todas. Como estou testando em meu computador ( Fonte Corsair CX 600 ), pensei que fosse a fonte, então resolvi com osciloscópio monitorar a tensão de 12v no conector 8 pinos. Percebi que a tensão cai de 11.9 para 11.4 quando aciono o Fumark. Mas pelo que vi 11.4 está dentro da tolerância. Não encontrei nenhum ripple.
    • By tiagolegal
      Algum ser divino poderia me mandar a bios da A68F2P-M2v:1.1, encontrei ak mas não consigo baixar de jeito nenhum, eu estou precisando muito mesmo, gostaria que de preferencia fosse um link do mega ou outra coisa, obs: ja tentei colocar a a bios da A68F2P-M2v:1.0 mas ele liga e n da vídeo. 
    • By LucaLondon
      Ola, gostaria do esquema da placa acima ou o numero do componente conforme a foto anexa, se possivel.

Desde ja um muito obrigado!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...