Jump to content
Sign in to follow this  
GameMax

resolvido Monitor AOC E2250SW Não liga nada

Rate this topic

Recommended Posts

Estou com este monitor totalmente morto não acende nem o led, as tensões da fonte parecem normais na placa principal também a não ser a tensão de 4,7v na alimentação do U405 não sei se é normal acredito que teria que ter os 5v uma outra dúvida é este U405 é a eeprom que devo gravar ou é o U402 que deve ser gravado o arquivo, só que no setor de download encontrei somente para o modelo E2250SWN o arquivo desta serve na E2250SW e se for este mesmo c.i a ser gravado posso substituir por um winbond 25x40.

Edited by GameMax

O u405 não é uma eeprom, mas sim o u402. Pelo minha experiência em notebooks, eu percebo que o ideal é gravar num chip original. Gravar com outro chip pode não resultar em algo positivo. 4.7v no u405 é normal, pois sempre uma queda de tensão, pois a corrente irá ter uma perda ao circular pelos circuitos.

Edited by Gilson Macedo

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

• Similar Content

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...