Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Z.lu

em análise Taramps,T500D ,Placa T500D X1 R9 C (2ohms), Proteção armada led vermelho

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Z.lu    1

Olá colegas do fórum,estou com problema nesse amplificador, já verifiquei todas as tenções da fonte +50 -50,+15 -15,+5 -5 os diodos na parte da saída DZ1,DZ4, D3,Z1,BYV27 ,a alimentação de 15v no pino 12 do IRS2092S junto com o capacitor de 22uF/50V  ,também verifiquei DZ2,DZ3,D7,Q3 Q4 Q5 Q6 e Q7 e também testei FET1 SMD que esta gerando um pulso de tensão,troquei o IRS2092S mas não sei se é original e o aparelho continua com a proteção led vermelho acesso continuamente,troquei de fonte de alimentação por uma mais forte de 13,8V 10A e nada,estou sem esquema dessa versão,gostaria da ajuda de alguém,desde já fico grato.

Editado: por Z.lu
  • Joinha 1

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
Z.lu    1
Agora, Z.lu disse:

Bom dia Chagas, como pode ver sou novato no fórum estou me adaptando, fico grato pelo alerta.

Compartilhar este post

Link para este post
Z.lu    1

Muito Obrigado,Chagas e Willian pelo  esquema apesar de ser de outra versão mas esta ajudando muito, ainda não consegui resolver ainda estou analisando,vou tentar trocar o IRS2092S por outro original,verifiquei toda a linha da proteção que entra no IR 2092S pino 5 ,também tentei isolar e nada até agora, todas as tesões estão corretas já estão se esgotando as minhas tentativas,vou partir para a troca do IR ,quando trocar postarei o resultado,obrigado colegas do fórum.

Compartilhar este post

Link para este post
deluvianos    9

Você tem osciloscópio? Se tiveres osciloscópio tenho como te passar mais testes.