Jump to content
Sign in to follow this  
suporte_ruas

em análise Receptor NET DXC5000KNB não consigo colocar CS.

Rate this topic

Recommended Posts

Olá, tenho um receptor NET DXC50000KNB e estou tentando colocar o CS pelo NetcardTools V5R80 mas ele não encontra o dispositivo, tentei usar o IP do receptor NET, e o programa fecha dizendo que houve um cancelamento pelo host remoto, o esquema de rede é: um cabo de rede liga o receptor (porta de ethernet ) ao roteador, e eu acesso pelo o wireless do roteador,  os aparelhos estão na submask, eu consigo acessar tanto ip do receptor NET quanto do roteador, o receptor está resetado, mas reconfigurado e funcionando canal de comercial NET, seria regravar a rom?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Thiago kbca
      Fala pessoal, blz?
      Então, peguei esse notebook ligando, mas sem subir vídeo. Pesquisei e a maioria esmagadora pra esse modelo sugeriu a troca da BIOS. Pois bem, comprei uma no ML gravada já e fui trocar. Fiz a troca e o danado nao ligou mais... Nem o LED na entrada de carregador acendeu nem mais sinal de vida nenhum.

Na verdade, a única coisa que ele fez foi um leve pisca no led do botao Power e também um intrigante leve brilho vindo desse componente menor conforme a foto. 

Eu retirei a BIOS novamente numa tentativa de ressoldar, mas não coloquei novamente devido a esse fato intrigante que não sei o que é.

Lembrando que quando coloquei a BIOS nova, fiz testes nos pinos e só chegaram em 0.12, 0.16v. Tambem testei os pinos do conector DC Jack e também não apresentaram 5v.

Será que há curto nesse componente menor que aparece um leve brilho na cor alaranjada?

Agradeço desde já as orientações pra tentar descobrir. 

• By infocel technology
      ola amigos estou com essa placa na bancada q liga fica com o consumo 0,25ma na fonte fiz a verificaçao e achei um resistor q alimenta o pwm de 5v e 3v o 1225b alterado entao  fiz a troca do resistor junto com pwm e a placa funcionou no outro dia fui ligar novamente e apresentou o mesmo defeito mais dessa vez o pwm e o resistor estavam certinho.
      Fiz a inspeçao novamente entao fui verifica se tinha algum componente aquecendo quando chegue no pwm do vcore o consumo aumentou e o note voltou a funcionar entao estou achando q tem algum resistor alterado nessa regiao pois toda vez q para e so eu ficar passando o dedo q volta a funcionar como nao tem o esquema sera q alguem teria uma placa dessa pra poder me passar os valores agradeço a ajuda desde ja

• By claudio cortez
      boa tarde amigos chegou esse acer aqui nao liga tenho os 19v  mais nao tenho os 3.3v e 5v tb nas bobinas achei o pq501 e pq 502 em curto troquei e ficou na mesma 
    • By gasperpb
      Após colocar um processador i5 para testar o mesmo a placa não da mais vídeo apenas gira o cooler e para isso em loop, antes funcionava perfeitamente.
      Desde já agradeço pela ajuda.
    • By Vagner Guerra
      Vejo a imagem no fundo escura, não tenho flat e nem outra tela para realizar os testes, pode ser algum problema na placa?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...