Jump to content
Sign in to follow this  
JANO22

dúvida phaser kinnopluss PC-709 firmware defeituoso

Rate this topic

Recommended Posts

Necessito do firmware do tablet phaser kinnopluss PC-709 , conseguir instalar a firmware do modelo pc713no tablet  mais o touchscreen não está funcionando.alguem possue essa irmware do tablet phaser kinnopluss PC-709 ?

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By ThiarlesCP
      ola amigos. preciso substituir um regulador de tensao que entrou em curto. é um regulador que tem a seguinte descriçao no coprpo: fiWSDK , e o encapsulamento é sot23-5  porem, nao estou encontrando em nem site .gostaria de saber se  teria um equivalente a este com outra descriçao ! 

• By chino ventura
      Estou com essa placa mãe e ela não reconhece memória alguma.. ela bipa quando deixo os slots vazios, mas qualquer memória que uso não acontece nada. Todos os módulos que testei estão sendo usados normalmente em outras máquinas.
    • By jose vidarte
      Boa tarde, colegas, Preciso urgentemente da última versão do BIOS do PCHIPS P17G V1.0A MOTHERBOARD URGENTEMENTE OBRIGADO, MUITO POR FAVOR.
    • By osmarfm
      Estou a procura de um programa onde eu possa fazer um menu com vários programas ( tipo o ninite) onde eu vinculo a iso ou o exe para instalar de forma automatizada, tipo esse exemplo.

• By Carlos Wander
      Prezado(s),

Preciso instalar um HOLOFOTE a cerca de 20 metros de altura e subir a cada vez que for necessários trocar as cor do equipamento não é uma opção viável. Preciso de sugestões de como substituir o controle por IR por WiFi ou algum controle físico por cabo. 

Agradeço eventuais sugestões.

Carlos

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...