Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro - Werfault.exe windows8

Avalie este tópico:

Posts em destaque

O werfault.exe é usado para Windows Error Reporting. É um recurso que permite a Microsoft para acompanhar e resolver erros relacionados com o sistema operacional, os recursos do Windows e aplicativos.

Ele lhe dá a opção de enviar dados sobre erros para a Microsoft e para receber informações sobre as soluções.

Tente o método previsto e confira.

1.Press do Windows + R.

2.No tipo de barra de pesquisa "services.msc" e pressione Enter.

3.Role a lista e clique direito em "serviço de relatórios de erro do Windows"

4.Escolha Parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte:

Passe o dedo ou Mouse da borda direita da tela, toque em Configurações e em Alterar configurações do PC.

Em Configurações, toque ou clique em Geral. >> la vc vai ter 2 opçoes a de refresh - que nao apaga seus arquivos e a opçao para reinstalar o windows e zerar ele

ve se o refresh resolve pq se for so de windows ja limpa esse erro.

:)

Link para o comentário

Olá, Galera.. obrigada pela ajuda !!!

Fiz tudo oq os amigos disseram ..mas nao tive sucesso

Ai formatei a maquina e resolveu o problema..

mas to achando q o que causou esse erro foi após eu ter ativado o windows com um ativador que eu tenho

creio q ele nao esteja bom para ativar..e fiz o teste deixando a maquina sem ativar e funcionou perfeitamente

agora só to pesquisando outro ativador..caso alguem tenha algum bom para me enviar ficaria agradecida !!

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...