Jump to content
Sign in to follow this  
Carlos Muniz

resolvido TV CCE Mod: L322 Sem áudio com estalos nos auto falantes

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia amigos esta tv funciona todas as funções porem sem áudio apenas com estalos com intervalos de 10 segundos já medi as tenções todas normais suponho também que o CI de áudio esteja bom pois tem sinal de áudio nos capacitores do pré amplificador algum amigo já se deparou com tal defeito e tem alguma dica? Desde já sou grato! 

Edited by Chagas Moura

Olá amigo estes tvs  tem um grande problema que as vezes nos deixa meu que sem cabelo,rsrs mas a culpa de tudo isso seria um pequeno erro de software. 

Isso é tente usa uma outra versão , fones podem esta alterando o sinal de áudio ,dê uma olhada .

• Like 1

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By gibua
      Ola amigos BOM DIA!!! que Deus abençoe o final de semana de todos

estou com esse notebook o mesmo não estava dando vídeo a e regravei a bios e nada de da vídeo, eu ressoldei o super AIO e voltou a da vídeo iniciou o sistema normal quando reiniciei ele já não reconheceu mas o hd nem o leitor a e eu encaixei e desencaixei o hd o mesmo reconheceu na bios depois não reconheceu mas e continua sem reconhecer o mesmo.

Dês de já muito obrigado a todos pela a atenção Deus abençoe
    • By ratts
      esse note chegou na minha bancada com o sintoma de não liga , o LED do Jack ascendia , então verifiquei as tensões aparentemente tudo ok com 3v na bios , tensão no botão do pwr zerando e nada da placa startar , então resolvi regrava a bios como é de costume dar esse defeito nos hp de bios corrompida , então regravei e nada continuo no mesma dai voltei para estaca zero, fui para verificação do pwm , vregs ok, entrips ok , habilitando tudo direitinho , depois de bater cabeça fui no mosfet de alta onde achei estranho que no mosfet q6010 entrava 19 e saia 5v
      dai  removi ele e fiz as aferições fora da placa estava ok , dai injetei tensão pino 1 do q6011 e ele aqueceu , removi ele e bufoo o bicho tava com resistência alterada , ele é um aon 7410 troquei ele e a maquina volto a liga. 
    • By Reinaldo Ramos
      Olá pessoal! Estou com este xbox que estava com a correia da gaveta arrebentada. Coloquei outra funcionou,mas ao iniciar apresenta a tela indicando erro 64 se desligo o cabo sata funciona. Alguém me daria uma dica? Será que é algum curto na placa do drive do cd?
    • By dadosbh
      olá a todos, estou com esta placa que está com um ruído constante no buzzer que inicia após o beep de post. já fiz a substituição do mesmo, porém sem sucesso. algum colega já pegou placa com problema semelhante?
    • By CarlosSLVR
      Olá a todos, estou querendo comprar um gravador de nand RT809H com mais 26 acessorios no mercado livre mas pesquisando eu encontrei uma pessoa dizendo pra ter cuidado pra nao comprar um falsificado porque o falsificado trava e nao funciona mais se for atualizado!! Se realmente existe desse gravador falsificado, como eu posso proceder para saber se é falsificado ou nao?? 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...